o que eu faço gente?? me ajudaaaaaa?
e aeeee galera blzinha??
olha gente queria que vcs me ajudassem.
Estava namorando com garoto que amoo ha quase cinco anos, agora no ano passado que agente resolveu namorar serio mesmo, ai no mês passado eu andei vacilando com ele, o namoro tava frio sei la, ai acabei ficando com um carinha e meu namorado ficou sabendo , me chingou todinhaaaa, isso foi no dia 16 de fevereiro´, tento ligar pra ele, conversar, explicar mais ele nao me atendi e nao da resposta nenhuma... gente amo muitu ele, queria reconquistar ele ... será que ainda tem jeito?? gente me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa... o q devo fazer???? quero ele de voltaaaaaaaaaaaa
Comments
Vacilou feio, nao vai exigir que ele volte pra ti depois duma sacanagem dessa...
Deixa passar um bom bocado de tempo ate ele sentir tua falta ai vc podera ter aulguma chance, se for agora vai perder tempo
Se amasse não traia ¬¬
Agora aguenta... eu NAO perdoaria!
se voce amasse tanto ele como diz, nao tinha traido ele!!!
agora sera muito dificil de reconquistar!!! ainda por cima vce diz que o ama a quase 5anos!! entao se isso fosse verdade, nao tinha havido traiçao, mesmo que a relaçao tivesse assim fria!!!
porque amor que é amor, aguenta tudo!!!
e passa por tudo!!!
agora dculpa dizer, mas aguenta amiga ::/
Engraçado né? Ama e trai?
Respeite se ele não te quiser pois ele tem toda razão de não voltar pra você!
Agora vc vai ter que batalhar por ele, não tem outro jeito.
Corra atrás dele e tente uma conversa o mais franca possÃvel, abra o seu coração e seja o que Deus quiser. bjs e boa sorte.
Se realmente amasse o cara não tinha aprontado....
Arriscou e acabou perdendo...
E não tiro a razão do cara... pelo contrário... certo ele... traição não tem perdão...
******...vai trair sua vo tadinho
DifÃcil amiga, se vc realmente amasse ele como diz amar, jamais teria traido ele! Mesmo que o namoro estivesse frio, morno, ou congelado!
Quem ama não trai!
Agora que o erro ja esta feito, melhor vc dar um tempo pra ele, e depois vc tenta falar...
Agora com a cabeça quente ele não vai te responder, e quando mais vc correr atras agora, com mais raiva ele vai ficar de vc...
Espere um pouco! Deixe a poeira baixar!