depois q tive relacao minha mestruaçao parou?

tomei o anticoncepcional no dia seguinte,minha mestruaçao parou,depois de tres dia tivemos relacao de novo e ele gozou dentro e eu tomei o remedio,minhaa mestruacao veio dois dias e sumiu...

to com medo

Update:

eu também tenho micropolicisticos,faz 1 ano e meio q parei o tratamento,quanto por cento de chances ,pra eu está gravida

Comments

• Em primeiro lugar, anticoncepcional é um tratamento, e não um método emergencial. Ou seja, seu uso deve se dar por vários dias, sem pausa, de maneira rigorosa para que faça efeito. Como método emergencial o "certo" é a pílula do dia seguinte (vale lembrar que esta só deve ser utilizada por duas vezes ao ano, NO MÁXIMO dada a carga hormonal que a mesma possui).

Sua menstruação estar atrasada pode se dar por dois motivos, o primeiro é o uso inadequado do anticoncepcional. Por ser um hormônio, ele certamente produzirá descompensação do funcionamento regular do seu ciclo. A segunda, mais provável e menos agradável, é que você esteja grávida.

Devo lembrar também que a camisinha não deve ser utilizada só pra evitar a gravidez, mas também pra evitar a transmissão de DSTs. Sexo é bom, é maravilhoso, mas é perigoso, portanto, mais atenção da próxima vez.

Espero ter ajudado.

• Vc pode star mesmo gravida!!! mas nao se desespere primeiro faca um teste

• Parabens, vais ser mamae

• espere mais uns 15 dias e faça um exame laboratorial, e tire sua dúvida! é mais seguro do que se guiar pelo que é dito aqui

• Se fodeu, guria.

• VC ESTÁ GRAVIDA!!

Sign In or Register to comment.