Gente,preciso da ajuda de vcs..... To muuuuuiiiito triste....?

ai gente, como eh ruim a gente gostar de alguem q so te ver como amiga neh..? muitos de vcs conhecem minha historia... ja estou a mais de um mes contando, pedindo as opinioes de vcs, sobre o tal supervisor que to afim... ele ja me encheu de olhares, me deu altas caronas, indiretas, mas acho que se fosse p rolar algo, ja teria ne? n sei se fui muito paradona, mas... ontem foi meu niver, ele mandou uma msg p mim pelo orkut, qdo a gente se encontrou la no trabalho, ele me chamou, me abraçou,me deu um bju e disse "feliz aniversario minha linda", ele perguntou se eu ia comemorar a noite, eu disse que sim, ai ele falou "divirta-se por nos dois tah?" . em uma das minhas perguntas anteriores eu perguntei a vcs o q eu poderia dizer a ele, porem, n disse nada,fikei totalmente sem reação,hj ele me deu carona na ida,na vinda,mas... vou ter que me contentar com a amizade dele.... to totalmente confusa,n sei mais o q fzer, n sei se olho, se naum olho,n sei de mais nada...O que faço p eskece-lo? Quem puder me ajudar eu agradeço!!

Agradeço desde ja!!

Comments

  • Calma garota naum se estressa!!!

    Naum tá rolando nada demais (ainda) entre vcs dois...

    Vc naum sabe o que quer com ele... (nunca vi outras perguntas suas..)

    Vc naum sabe quais são as intenções dele com vc...

    sÓ te digo... Curta a vida!!!

    VC nunca fez amigos antes?

    Faça com ele da mesma forma...

    Deixe o tempo dizer o que pode acontecer entre vcs dois...

    Naum force a barra, naum se desespere, naum sofra!!!

    Deixe o tempo r0lar pra se conhecerem melhor...

    Curta a vida de cabeça erguida!

    Vc naum deve nada pra ninguém...

    BjoO xau!

  • Amiga a verdade é a seguinte: O HOMEM é que tem que chegar na mulher!

    Porém pode ser que ele seja meio lento...Então de pistas a ele. Mas se você já deu todas as pistas, diga o que você digitou aqui diretamente para ele(abra o seu coração) e veja a reação.

    Abraço

  • Não fiquei assim parte pra outro, a vida e assim quem a gente que não quer a gente, jamais chores pela a pessoa que não ames...

    E seja feliz com outra pessoa que te merece...

  • deixe seu coração falar mais alto

  • abre teu coração, fala!

  • Querida...

    Se você quiser orientação, ajuda....

    me add no msn:

    [email protected]

    [email protected]

    Deus abençoe!

  • Seja direta ! Vai nele e diz tudo .. Que você gosta dele .. Vai com calma , olha sim , e faz de tudo pra ele perceber que você gosta dele .. Também não da emcima , ok ? Outra coisa , pergunta algo que você queira saber pra ele .

    Exemplo : O que realmente você quer comigo ?

    Por que eu estranho as mensagens que voce me manda , ou é só amizade . Bom conversa e depois segue em frente .. Espero ter ajudado !

  • você quer mesmo esquece-lo???

    pelo jeito você ta muito mais que apaixonada!!!

    convida ele pra festejar junto contigo aposto que ele vai adorar a ideia...!!!!

    converse mais!!!

    ^^

    RESPONDEM MINHA PERGUNTA!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Siga os seus sentimentos, mas preste atenção ele pode ter algum compromisso e vc pode sofrer ainda mais com essa história.

  • Se vc quer ficar com ele fala de uma vez!!!!!

Sign In or Register to comment.