Qual eo melhor creme para cabelo cacheados?

Qual marca de creme e o nome do creme e melhor para cabelos cacheados.

Comments

• Bom, eu tbm tenho o cabelo cacheado e vou te recomendar produtos q eu já usei e recomendo 100% tanto pelo preço qnto pela qualidade:

Acho q ele é ativador de cachos "Nutri hair", com protetor solar e vários outros componentes e sei q tem em 3 opções: da tampa vermelha, verde e azul e ele é de 435 ml e todos são com a embalagem transparente e o creme é branco, é maravilhoso, custa em média R$8,00 mas dura mtoooo .... achei um link da imagem deles pra vc ver http://www.ibiubi.com.br/produtos/creme-para-pente...

tem tbm o ativador de cachos "niely" q é mto bom, parei de usar ele pq enjoei do cheiro(eu nunca gostei do cheiro dele, mas pode ser q vc goste), mas ele é sensacional tbm só num lembro ao certo o preço, mas não é caro;

Tem o "milk siliconado Care Liss" (leite siliconizado), foi o melhor leite siliconizado q eu ja usei, ele deixa o cabelo comuma leveza e um brilho incrível, tira os arrepiados, deixa o cabelo mais macio e tbm disfarça o problema de pontas duplas caso vc tenha, ele custa em média R$3,50;

tem o creme de pentear "farmaervas de avelã e aminoácidos da seda com filtro UV para cabelos cacheados", maravilhoso, custa em média uns R$6,00;

Tem a linha "redutor de volume da capicilin", dela eu já usei o creme de tratamento (gostei tbm) mas a pomada anti frizz é "maravilhosa" e tem um cheirinho mto gostoso q da até vontade de comer! rs

A pomada custa em média R$4,00;

No momento estou usando o "creme umidificante multi-ação Kelmasterol" 300 ml da Kelma (q é uma marca nova no mercado q tbm é ótima e por enquanto barata, nunca comprei um creme de cabelo tão bom e barato assim, paguei nele R$2,50) ele tem a tampa cor tipo bronze e a embalagem branca escrito "KELMASTEROL" em dourado, ele é ótimo e oq eu mais gostei nele é q ele tem o cheiro bem suave oq é meio difícil de se achar nos umidificantes e ativadores de cachos...

a imagem dele ta nesse link http://www.kelma.com.br/sub_produtos.php?sub=86;

A linha "Essenza da Shizen" tbm é ótima e tem um cheiro mto bom, só q qndo eu usei tinha o cabelo mto grande e ela é meio aguada e num durou mto tempo, esse é o único probleminha!;

E tem tbm o novo produto da Embelleze, "Novex noite", é um leave in sem enxágue pra vc passar de noite no cabelo e tbm pode usar de dia sem problemas, ele é meio "aguado" mas o cheiro é gostoso e o efeito é bom (não tanto quanto falam nas propagandas dele poraí), pelo menos os meus cachos ficaram mais macios e definidos (na embalagem fala q ele tbm da brilho aos cabelos, mas o brilho do meu continuou o mesmo, não alterou nada), mas mesmo assim eu gostei do resultado dele, meu cabelo ta bem mais fácil de pentear, ele é um tubinho de 150 gr. e custa em média R$8,00.

Ah... e todos esses produtos (com excessão do Liss Care) não passe no seus cabelos em graaaande quantidade pq senão seu cabelo vai ficar com um aspecto "pesado" e de "sujo, sem brilho", o famoso "ensebabo"! rs

Espero q minhas recomendações tenham te ajudado!

Bjokas =*

• Não use cremes para pentear. Quando você vai ao sol o cabelo queima todo ! Use óleos no lugar :)

• UM que tem escrito ativador de cachos,ele e grande e se noa me engano e da barro minas.

Sign In or Register to comment.