Tenho apenas 15 anos , nunca tive relação sexual , o único que faço é masturbar . estou muito preocupado , ja havia mais de uma semana que eu nao me masturbava.. por favor me dê uma resposta sem curtição.
Meu caro! Apesar de não ter tido relações sexuais, existe a possibilidade de ter contraído uma uretrite não gonocócica e uma balanite. Sugiro que procure um médico urologista urgentemente, pois provavelmente terá que tomar antibióticos. Lembre-se que masturbação deve ser feito com a mão limpa, e que o excesso poderá ocasionar ferimentos na pele do pênis que poderão infeccionar caso a mão não esteja limpa.
Cada meia hora um gole do leite com alho. Logo em seguida um pouco de leite puro para não irritar o estômago, Se ficar muito ardido coloque mais leite ou água no copo.
Comments
Meu caro! Apesar de não ter tido relações sexuais, existe a possibilidade de ter contraído uma uretrite não gonocócica e uma balanite. Sugiro que procure um médico urologista urgentemente, pois provavelmente terá que tomar antibióticos. Lembre-se que masturbação deve ser feito com a mão limpa, e que o excesso poderá ocasionar ferimentos na pele do pênis que poderão infeccionar caso a mão não esteja limpa.
Muito simples de resolver. Amasse 3 dentes de alho, coloque em um copo grande de leite, leve ao micro-ondas por 1 minuto, beba em pequenos goles durante o dia todo, e tome um pouco de leite puro logo depois de cada gole do leite com alho para não irritar o estômago.. Tem que fazer isso diariamente até desaparecer a infecção. Cada dia, novo copo de leite com 3 dentes de alho amassados. Você deve ter tocado em algo infectado ou não deve ter lavado as mãos antes.
Cada meia hora um gole do leite com alho. Logo em seguida um pouco de leite puro para não irritar o estômago, Se ficar muito ardido coloque mais leite ou água no copo.