tenho 12 anos.sobre menstruação irregular?
pessoal me ajudem! faz alguns meses que eu começei a menstruar mais antes eu menstruava 4 dias e nos 3 ultimos meses eu to menstruando 7 8 dias eu querooo parar com isso eu li na net que tomar chás faz ela parar de descer é verdade?? o que eu posso fazer pra ela voltar a ser 4 dias EU ERA DOIDA PRA MENSTRUAR AGORA QUERO ESSE MAL PRA LA QUERO ACABAR COM ISSO ME AJUDEM
Comments
Sua menstruação ainda está desregulada, é normal. Mas não adianta tomar chás que faz ela parar de descer.
Como sua menstruação ainda é recente, ela tende a ser irregular nos primeiros meses/primeiro ano. Pode ser que passado um tempo ela volte a ser curta, apenas tem que esperar viu.
Bj*
No começo, a menstruação é toda irregular, em alguns casos, elas podem demorar até três anos para ficar certa (foi assim comigo), e de fato, isso é muito incomodo. Se estiver tão ruim assim, vá a um médico, além de ser bom para você aprender algumas coisas, e o médico verificar sua saúde, dependendo, ele pode até de dar alguma pÃlula para regular o ciclo.
olha fica calma ok? eu tenho 14 anos e menstruei com 11, mas era muito ruin os primeiros anos, vinha de 8 em 8 meses, mas aà depois que fiz 14 anos está vindo certinho todo mes, faz uns 6 ciclos que está vindo normal.
é que é assim ó: cada pessoa é única, vc deve procurar um médico, mas é cedo pois quando começamos a menstruar é assim mesmo, eu tmb era superpreocupada, mas daki alguns meses ou anos ela vai vim certinha, mas não custa nada ir ao médico só pra garantir, fale com sua mãe, mas é normal ela está desrregulada, ah e não tome chas toda hora, isso é SUPER ULTRA MEGA NORMAL EM TODA MULHER OK? parabéns MOCINHA!!!! beijos
à super normal, a menstruação demora mais ou menos um ano pra regularizar. Esse chás não adiantam muito não, é bom vc, agora que menstruou, passar numa ginecogista pra ver se ta tudo certo.
Florr, não existem chás para menstruar ou parar de menstruar;
A unica coisa que vc pode fazer é esperar, daqui um tempo ela se regulariza ou procure um ginecologista. Boa sorte..
NÃO TOMA CHÃ, isso pode piorar, é tudo falso, olha fala com sua mãe e va correndo para um ginecologista, pq isso não é normal