eh mais pra meninos ,,, mas meninas fiquiem a vontade!!?

Gente, vcs axam ter um corpão influencia mto na conquista? tenhu 16 anos, so morena, cabelos longos, 1,63 de altura, 52 kilos, não tenho peitão, nem bundão.. heheheh to no parâmetro... mas assim... axo q os homens so pensa no corpão das mulheres e que vcs (homens) pensam mais no corpo do que no sentimento... (o que axaram de mim?)( vcs penasm apenas no corpo?)

bjuss

Update:

O que axaram do meu perfil?

Comments

• Boum, nesse seu perfil vc parece ser muitoo bonitah, primeiro pq axo mulheres de cabelo longo um arraso, segundo, amo minininhas de estatura baixa, (pq eh osso beija meinina alta, aindaa bein que eu tenho 1,79m) e peito e bundaa naum me interessa muitoo, logico que tem que sabe pelo menos ser sensual e satisfazee o homem em coisas mais (Ouu melhor) tem que saber fazer....see sabee o que neee...

• 2 pontos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• olha nunca fui muito magrinha, mas me encaixo no estilo"corpão" e sempre achei q facilitou mais pra mim no caso de olharem, da paquera, mas quem gosta mesmo da gente olha o corpo mas se interessa pela inteligência, e pelo que tu tens por dentro, é muito ruim saber que alguém esta contigo porque ´você é "gostosa"e não pelo que tem a acrescentar

• Acho que antigamente não havia mto isso de gostarem de corpão...

As mulheres eram mais quietas e os homens sabiam enxergar a verdadeira beleza de uma mulher, hje em dia a mulher foi mto banalizada e acho que vc não deveria se preocupar, porque todo mundo tem sua cara metade o que importa mesmo é ser inteligente, independente, segura de sí própria e dar mto valor em vc mesma, porque com isso vc vai enxergar de longe os cafagestes e só vai querer se relacionar com eles se vc mesma optar por isso.Ahhh e lembre-se, um homem só trai uma mulher qndo ela é totalmente dependente dele, homens adoram mandar e desmandar se vc o deixar um pouquinho inseguro é ótimo por isso nunca dependa de um homem trabalhe sempre.

Abraço

• Bom Dia,

Hoje não sei como esta a forma de conquista dos homens, mas acredito que a aparência sempre estará influenciando. Apesar que quem ve cara não ve coração, não eh?

Beijos!!

• Claro q aquele corpão cai bem neh

mas eu me preocupo muito com a personalidade dela

e a inteligencia

pra mim isso é fundamental

• na conquista pode até ajudar mas depois ele te larga do mesmo jeito amiga pra ter amor não importa a aparência e sim o coração,também acho que os homens só pensam no corpo.

./\___/\

(=~_~=)

.*•.¸¸.•*

.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)

.(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►xau bjs no ♥

• sim, os homens tão mais valor ao fisíco, depois ao sentimento. me desculpem as feias, mais beleza é fundamental

Sign In or Register to comment.