Peitos saindo liquido branco...?

Tenhu Policisticos fikei 3 meses sem menstruar no mês passado tomei deprovera pra descer desceu assim q acabou os comprimidos dia 6/06 . Não tomo anticoncepcional, pois quero engravidar. E ontem apertei meus peitos e saiu um liquido branco parecido com leite..... Alguém ja passou por isso? O q será?

Comments

• quase certeze de ser alteração da Prolactina,mas vá ate sua gineco e faça um exame.Mas não se preocupe não é nada grave se for alteração,isso ocorre por que somos movidas a hormonio amiga...

• sim ja aconteceu comigo e achei que estava gravida mas fui ao medico e ela me disse que em mulheres isso e normal por causa das glandulas mamarias entao nao precisa se preocupar e desejo que vc fique gravida logo boa sorte

• Amiga, comigo já aconteceu uma vez, foi devido ao uso do anticoncepcional, mas procure o seu médico, bjuss férteis e boa sorte !!!

• faça os exames de praxes para tirar a duvida.

• Amiga faça um teste de prolactina, é o hormônio q permite a produção do leite. Ele pode estar alterado OU TALVEZ SEJA UM BABY VINDO AÌ!!!!!!!

boa sorte

• nunca aconteceu comigo, mas acho que vc deve fazer um exame de gravidez. os seus seios estão doloridos?

pois esses são uns does sinais da gravidez.

boa sorte

Sign In or Register to comment.