Segunda Faculdade?
Preciso da opinião de vocês, eu vou me formar esses ano em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas sinto como se essa faculdade não fosse suficiente para o que eu almejo daqui uns anos e por isso pretendo começar Sistemas de Informação em 2017. O que você acha disso? Seria perda de tempo?
Comments
Sim. Vc tem que continuar seus estudos, subir mais degraus e nao ir para "outra escada". Quero dizer que vc precisa se especializar, fazer uma pós, doutorado... não mudar de graduação. Isso nao é sair do lugar, é apenas mudar de curso. Vc pode procurar algo relacionado a sistemas de informação a nível de pós, nao de graduação. Se fosse outra área, por ex, da saúde, ai sim vc deveria fazer outro curso e nao é o caso.
Estudar nunca é perda de tempo e se você deseja cursar uma segunda ou quantas faculdades quiser, vá em frente. O importante é não perder o foco. Você também pode fazer MBA na sua área, o que complementaria melhor a sua formação na área de TI. Se sentir despreparado é normal, o importante é sempre buscar aperfeiçoamento na área. Boa sorte!
Na verdade, pode fazer sim.
Nao é perda de tempo. Mas o mais importante é fazer um projeto de mestrado. Pode ser o tcc, depois de apresentado, vc aprofunda ele .
o mercado de trabalho quer mestrado. Alem de dar conhecimentos, valor ao profissional, é bem mais facil do que a graduação.