Me dêem uma dica poooor favorrrrrrrr?
Tenho os cabelos alisados...ele é um pouco grande .......mas é acima de minha cintura, ele tem um corte normal........e é castanho escuro,quase preto......eu queria alguma dica,de algum corte q eu possa fazer,eu costumo cortá-los sozinha.............Sera q alguem tem alguma dica pra me dar?? por favor?? Obg...^_
Comments
Se vc repicar as laterais do cabelo sem tirar o comprimento fica mtooo legal, pq ele ganha mais balanço e forma, o ideal é começar a repicar 4 dedos abaixo do queixo, esse tipo e corte vai destacar mais seu rosto.
Coloca seu cabelo todo pra frente e amarre perto da testa e tire uns 3 dedos q ele nao vai fikamto pikenoo e vai fika repicado!!!!
Meu corte preferido é o degradê, acho que o cabelo fica visivelmente mais bonito com este corte.
Não corta em ''V'' porque as pontas ficam finas,faz em ''U'' fica lindo e com um aspecto mais encorpado ou degradê que não tira tamanho. Não deixa curto não,vc vai se arrepender!
acho qe um corte degrade
Cabelos lisos um pouco acima da linha da cintura.... que coisa linda, NÃO CORTE!!!!!!
Existe um corte em formato de "V", eu adoro.