Gente como funciona a prostituição?
Sou travesti e tenho 17 anos, quando meus pais me descobriram, Ou! meu PAI me descobriu, porque minha mãe sempre soube, nós tivemos uma discussão ele tentou me dar uma facada e tive que sair de casa só com a roupa que eu estava usando no corpo, sai chorando na rua igual uma hiena doida!! meus vizinhos que já sabiam que eu era homossexual ficaram td olhando pela janela das suas casas, com cara de nojo, foi o pior dia da minha vida. Minha mãe que estava desesperada me deu o endereço da minha vó e pediu pra eu morar com ela. ela é viuva. E minha mãe que não queria saber de filho dela morando na rua, acho que ela já sabia que isso iria acontecer e pediu pra minha vó deixar eu morar junto com ela, minha vó que é uma pessoa super do bem, deixou eu morar junto com ela, ai eu falei pra ela que vou ajudar ela nas despesas da casa, ela aposentada, cria 12 gatos em casa e eu estou na casa dela 3 a 4 meses e a sempre sai com minhas amigas travestis também e ela me chamaram pra me prostituir na rua, eu falei que ia pensar pq não sei como funciona esse negocio, eu trabalho em um cabeleireiro ganho +/- 400 reais por mês ainda to terminando o ensino médio pq repetir(Sofria muito bullying e cabulava constantemente).E queria saber se alguém da categoria já trabalhou ou conhece alguém que trabalha na noite, as meninas falaram que conseguem em uma noite movimentada em torno de 500 reais em uma noite( Eu que trabalho 1 mês e ganho nem 400 reais direito).
Quero a opinião de vocês sobre esse assunto?
Comments
Que historia loka, devia escrever uma autobiografia sobre você.
Olha, a prostituição funciona assim, um cara que nao consegue transar, paga a uma prostituta para ela fazer sua ordem, ou seja para você transar com ele ou ela no caso, a troco de dinheiro.
Mas isso nem é considerado uma profissão e deve ser horrível, por existem as DST e você está correndo este risco. E também é tentado 500 reais em uma noite, mas isso vai da sua necessidade.
Eu nao faria isso nunca.
Sou transexual e tenho 16 anos brigo constantemente com minha mae pq ela nao me aceita e é só eu e ela, tmb preciso de dinheiro para os hormonios e as futuras cirurgias principalmente a de mudança de sexo, e tmb pq ela disse q quando eu fizer 18 vou ter q sair de casa pq ela nao quer passar mais vergonha do que jah ta passando ! Mais nem por isso penso em me prostituir, eu acho q isso é uma decisao q tem q ser tomada caso nao tenha outra opção, se tiver como vc trabalhar registrada em um trabalho digno é melhor pq vc nao vai tar passando os riscos q tem na rua, tem casos horriveis de travestis mortas !!! (na minha opiniao nao vale a pena, pense bem antes !) Boa noite...
Minha querida não estou falando para você mudar mas...
Prostituição é uma profissão horrenda que não lhe concede mérito algum.
tente mudar sua aparência, terminar a escola e fazer uma faculdade ou arranjar uma emprego legal que vc goste e faça com amor! Ai, vc pode ser travesti nas horas vagas quando esta em sua casa... sábado e domingo etc. Vc pode achar isso ruim, ter que mudar para ser aceita... mas no atual estado de nosso mundo só assim mesmo (: