Eu gosto de uma menina e ela tem uma irma gemea...?

Tipo foi assim eu gosto de uma menina ae eu fui la pedi pra ficar com ela, e num sei que houve que quando eu fui fala com ela todo mundo fico calado e fico mo silencio..mas msm assim eu falei com ela levei um fora ¬¬ so que ae eu tenho uma amiga( minha amiga falo que a irma dela escuto eu pedindo pra ficar com ela ) e ela fico mo chateada por que eu pedi pra ficar com a irma dela e disse que gosta de mim...meio confusa a historia mas tentem me ajudar ae =/

Comments

  • Bem, acho que vc deve chama-la pr conversar e pedir desculpas pela gafe. Procure sempre falar a verdade; tenho certeza de que ela irá entender. Diga que ainda fica meio confuso na hora identificá-la.

    Abraços.

  • Pô cara vc é o maior sortudo pegando duas em uma.....parabéns...

  • Explicação confusa.. :\

  • c vc gosta da q vc pediu não fike c/ a irmã dela

    c non dps tb vc nnk vai ter chance de fik c/ a q vc gosta realmente

    e otra, ficando c/ ela vc vai tah brincando c/ os sentimentos dela, e iss num éh lgl, pq ela gosta realmente de vc...

    + vc num jah penso na hipotese da otra num tr aceito pq sabe q a irmã dela gosta de vc? pense niss

    e cuidado, axo q ess relação ñ tm chances d er um bom futuro..

    melhor esqc

    boa sorte

  • po. sai com quem gosta de vc

    é mais facil do q ter q ficar conquistando alguem

  • kkkk que situação cara.

  • procura essa sua amiga e pede a ela ! e não a irma gemea dela pelo amor de Deus menino ! e BOA SORTE .... BJOS ****

  • pega a irmã tb

  • quando eu comprrender a sua pergunta eu te respondo.

    mesmo assim boa sorte.

Sign In or Register to comment.