Estou me sentindo estranho em minha propria casa?

Estou me sentindo estranho em casa, como se eu fosse um problema aqui, meus pais brigaram por minah causa,eu quse não falo com minha mae, e nem com ngn aqui em casa, estou me sentindo mto mal com isso, briguei com minha mae, e minha mãe brigou com meu padrasto, tá um clima mto ruim aqui...minha mae chorando, meu padrasto foi viajar á negocios, to me sentindo mto ruim aqui, me sentindo um peso aqui dentro...

Comments

  • Vai trabalhar que passa.

  • Amr é a idade. Nem sempre é assim. é so uma fase. O que se tem que fazer é ter mais paciencia que tudo vai se resolver. E tenta conversar com a sua mae

  • Sua mãe é casada pela segunda vez ?

    Tá, mas vamos deixar isso de lado...

    O importante não é esse cara aí e sim você e sua mãe...você não mencionou detalhes sobre o que teria motivado essa briga...o que posso te dizer é o seguinte: seja lá qual tenha sido o motivo desse desentendimento,saiba, ele é passageiro...saiba que sua mãe não está com raiva de você,afinal, é filho dela...mãe é tudo igual mesmo...só muda de nome, sabia...a minha é assim, tem hora que fala,fala,fala,fala...e eu escuto,escuto,escuto,escuto...deixo minha mãe (que eu amo muito) , falar tudo o que ela quiser...não respondo e não fico argumentando....aprendi que não adianta,só piora as coisas...e depois que a poeira baixa, fica tudo bem...sabe, te aconselho a ser paciente com sua mãe...não seja malcriado,não responda,não faça cara feia...o que às vezes temos certa dificuldade de entender,é que elas só querem o nosso bem e fazem de tudo prá isso...eu vou te contar uma coisa: nunca fui o filho preferido da minha mãe...sempre fiquei em último...só que hoje, ela mora comigo e o filho que na época era o preferido, com aquele,ela pouco fala...viu como as coisas mudam ?

    Ame sua mãe, tenha carinho e respeito por ela...e quanto a esse novo marido dela, se vocês não s entendem bem, fique o máximo que puder distante dele...não discuta,não provoque confusões com o cara...você verá que agindo assim, sua mãe irá perceber mais de perto os defeitos dele...boa sorte!

  • Vai estudar, passear, sei lá

  • Quando ele xegar, reuna todos e ponha as cartas na mesa.

    Diga oque você sente, e pergunte-os oque você pode fazer para ajuda-los.

    (Eu sei q n é facil, mais pelo menos tente adotar essa ideia.)

  • Relaxe, algum diia vai passar. Mas tenta naoo fazer ningueem chorar, e conversa com a sua mãe calmamente oook ?

    Me reesponde essa pergunta faznd o favoor ? oobg. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Sign In or Register to comment.