FB: Porque tem Corinthiano achando que o Corinthians é o maior do estado de SP?
Brasileirão Corinthians 5x6 São Paulo
Libertadores Corinthians 1x3 São Paulo
Mundial Corinthians 2x3 São Paulo
Paulista Corinthians 27 x 22 São Paulo
Freguesia Corinthians 91V x 77V São Paulo
Copa do Brasil Corinthians 3x0 São Paulo
Sulamericana Corinthians 0x1 São Paulo
Recopas e Mercosul Corinthians 1x3 São Paulo
Participações em Libertadores Corinthians 9 x 16 São Paulo
Mais partidas sem perder pro rival São Paulo 16.
Maior goleada Corinthians 1x6 São Paulo paulista 33.
Mais jogadores cedidos a seleção São Paulo.
Contém aí que eu me perdi nessa goleada.
Update:Nem vou falar que o Corinthians já foi rebaixado e o São Paulo nunca!
Comments
kkkkkkkkkkkkkk é maior porque vocês são fregueses assíduos nosso, vocês vivem de títulos, por isso, estão na mer.d.a que estão, é como jogar bola pra vocês, bobinho, se vocês não pegarem na bola vão chorar, nós vivemos de CORINTHIANS irmão, em 23 anos de jejum de títulos a torcida cresceu mais que qualquer uma no mundo, por isso vocês são os mais aloprados, tem 3 libertadores, mas não tem torcida pra apoiar, não vejo nem no Morumbicha, muito menos no Pacaembu, vocês são lixo, não sabem o que é torcer, e nós somos grandes por isso, até o Palmeiras filhão que é a segunda série B de sua história tem mais respeito do que vocês, os caras torcem mesmo, quero só ver quando chegar o dia que vocês caírem e vão cair, só não sabemos o dia, se vocês vão lotar estádio na série B igual o CORINTHIANS fez e o Palmeiras faz, 3 mundiais e nunca vi são paulino nenhum lá, do outro lado do mundo lotam o estádio 30 mil CORINTHIANOS, somos maiores em qualquer circunstância mané!
Corintiano não discute com sãopaulino, freguês sempre tem razão
os gamba tao se achando.
Você acha?
São Paulo
Santos
Palmeiras
Corinthians
São Paulo caiu em 1990, tapetão ajudou...
SPFC>>> GALINHADA PRETA
SFC>>> GALINHADA PRETA
Dois pontos.
Mano, isso é fase. É tipo o SPFC na era Muricy: destruição total! Agr o SP tá em crise, mas e aí? Continua sendo maior que o Curintia e smp será. Deixa essa fase do Curintia passar q vc vai ver. Vai voltar à *****.
- Corinthians tem mais títulos nacionais que o SPFC.
- Corinthians tem mais títulos internacionais que o Palmeiras
- Corinthians tem mais torcida que o Santos.