Alguém sabe explicar por que algumas vezes as pessoas somem da nossa lista de amigos?

Isso tem acontecido várias vezes comigo. Eu adiciono uma pessoa como amigo, aí depois de uns dias eu vejo o avatar dela sem aquele bonequinho azul, que mostra quando alguém é nosso amigo. Ou então percebo que não estou mais recebendo as perguntas desta pessoa.

Acontece isso com vocês também?

Update:

Mas mesmo se a pessoa tiver me excluído ela ainda deveria aparecer na minha lista de amigos, pois eu não a exclui, certo? Ela desapareceria da minha lista de fãs, mas não de amigos!

Se eu adicionar uma pessoa que não me adicionar, ela entrará na minha lista de amigos da mesma forma, ou não?

Comments

• Vejo duas opções:

1º Ele lhe BLOQUEOU e logo em seguida lhe DESBLOQUEOU.. Isso faz com que ele saia dos teus amigos.

2º Ele fechou para fãns o perfil, e assim, exclui ele de todas as listas de amigos que tinha ele add.

Abraço

• Oi colega!

Eu não tenho respostas para seus questionamentos!

Entrei só para dizer, que um dia desses senti falta de um colega na minha lista de amigos, simplesmente o mesmo desapareceu de lá, fiquei sem entender nada, já que o mesmo continuava a se comunicar comigo, através de e-mails!

Fui dar uma espiada nos fãs, e lá estava ele!

Vai se saber!

Coisas do YR ou dos próprios usuários, eu já nem esquento mais a cabeça!

Um abraço!

• Eu iria responder a mesma coisa que o Diii respondeu, é o que pode ter acontecido com você.

• Oi, boa noite!

Bem, além das opções dadas pelo Dii, pode também ser defeito do site; ou senão você excluiu ou bloqueou a pessoa por engano; sabe?

• Deve ser algum problema ou defeito do site, comigo raramente acontece.

• isso acontece no momento que o cara ñ permite que as pessoas adicionem ele como amigo. pra fazer isso basta alterar o perfil e selecionar a opção de ñ permitir que te adicionem como amigo. se ele ja tivesse fãs e alterar o perfil s/ permitir que as pessoas o adicionem como amigo, todos seus fãs serão excluidos automaticamente.

• Hello, porque elas te excluíram e respondam amigos:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• ja aconteceu comigo

eu não entendo

• Ela pode ter te excluido ou trocou de nome..como a amiga acima já disse..

xD

• Já aconteceu mias não acontece com freqüência

Sign In or Register to comment.