Por que o mundo está tão cruel agora?

Bom, meu nome é Vinícius, tenho 10 anos, e sou uma criança muito educada, e sempre quando eu lembro disso eu começo a chorar, Bom... Minha história começa assim...

- Eu minha minha mãe e meu pai um dia fomos ao mercado a pé, aí de repente encontramos um cara que deu 2 reais para a minha mãe enquanto fomos ao mercado... Minha mãe disse que não precisava desse dinheiro, mas mesmo assim o cara deu o dinheiro (do nada) Mas... o cara disse assim:

-Vocês sabiam que eu não tenho lugar onde morar? OBS: eu moro em uma cidade pequena

Aí minha mãe disse:

-se você quiser pode ficar um dia em nossa casa...

e eu pensei assim: Poxa! como minha mãe vai perguntar isso para um estranho? E também a cara do meu pai não tava tão boa quando minha mãe perguntou isso...

Enfim, fomos ao mercado, e chegamos em casa, (ah! e o nome dele era Roberto,)

Ta bem... chegamos em casa, e aí se passaram 2 anos, e ele ainda morava com agente

e aí esse cara um dia peguei ele mexendo na bolsa da mamãe, e eu fui correndo avisar para ela, mas aí, esse cara me pegou e me deu muito soco e muito chute, e me deixou encerrado no meu quarto, ele avisou que não era pra sair de lá, se não ele fazia a mesma coisa comigo, aí eu vi ele chegando perto da minha mamãe, (eu vi pela janela do meu quarto) aí mesmo assim eu sai do quarto correndo e quando cheguei lá, o cara já tinha saído com a bolsa da minha mãe, e ainda pegou algumas coisas do quarto dela, e ainda, aquele idiota deixou a minha mãe machucada, ela quebrou alguns dentes e também o braço, e o meu pai tava trabalhando, e aí o cara fugiu de casa, aí eu perguntei pra minha mãe, o que aconteceu mamãeeeeee?!?!?! (eu estava chorando)

e aí ela me respondeu:

Nada meu filho, só foi um susto, aí ela desmaiou, e eu fui correndo para a sala para ligar para o papai, aí de repente eu ligo pra ele e o celular dele tava fora de área ou desligado, aí comecei a chorar muito, e tentava acordar a mamãe e ela não acordava, quando meu pai chegou ele perguntou:

Meu filho, o que aconteceu? Está tudo bagunçado!!!

Eu respondi:

Pai! Foi o Roberto (aquele cara que roubou) O Roberto roubou tudo da bolsa da mamãe e ainda roubou algumas coisas do quarto de vocês, ainda me machucou e também machucou a mamãe,

Meu pai disse:

Espero que ele não tenha roubado meu celular, e também cade a sua mãeeeeeee?!?!?!

Eu disse:

Ela está la no pátio papai

ele saiu correndo ver a mamãe e ele graças a deus conseguiu acordá-la, e aí se passaram alguns meses, e eu começo a chorar por isso, eu choro todos os dias, minha mãe está deprimida, e meu pai ta trabalhando o dia inteiro, meu deus, o que eu faço, o mundo será tão triste assim?

Obrigado para quem leu tudo

Update:

Desculpe gente, mas não quero esses mal educados mandando aqueles tipos de coisas

Comments

• é o mundo esta realmente cruel, eu sinto muito por isso viu, sei la acho que quem dera se cada um soubesse o que esta fazendo, e fosse bom né.? fazer o q né?

• Sua idade e bem mais que dez anos, também apelou...

• sempre foi cruel,só que antes não havia a midia para ,mostrar.

bj colega-______________

• Interessante!

Aqui pro c oh

..............██

..............██

........██..██..██

..██..██..██..██..█

..██..██..██..██..██

..███████████.██

...████████████

....███████████

• ei, vc realmente nao conhece espiritismo, não é? eu faço culto algum tempo e aprendi que os espiritos, a cada reencarnação, evolui para uma pessoa boa. eles nunca piora a cada reencarnação, só melhora, mesmo um pouco, como esse homem que fez isso com vcs. portanto, daqui a um tempo (muito tempo) pode nao haver mais pessoas ruins.

o fato de serem ruins é pq o humano de hj eh inteligente. na pré historia matavam animais, e até faziam sacrificio. provavelmente, é daí q a crueldade saiu. todos os animais sao crueis, jah percebeu?

nao sei explicar direito essa pergunta nao, pq nao tem uma resposta direta.

abraços cara.

• desculpa, to no onibus e n consegui ler ;D

Sign In or Register to comment.