Como são as pessoas de Aracaju -SE são mais estilo europeu, latino ou africano?

Quis somente saber isso, agradecia aos bons conhecedores do Brasil que me informassem.

Comments

• bem eu nasci lá (em aracaju) e posso dizer que nenhum dos tres que vc falou.apenas podemos dizer de certa forma "africanos brancos" pois a maioria (como eu) é branca só fica negrinho claro quando tem de infrentar aquele sol quentisimo para trabalhar,estudar....é lá a vida não é tão facil porque o governo quase nem faz nada,agua encanada demorou tanto mais tanto tempo pra chegar que ate o ano retrazado se não me engano,ainda tinha gente (a população inteira) indo buscar agua na baragem (é o nome que chamam lá é tipo um rio grande) apesar de agora atualmente ter começado as construçoes de estradas (algumas) com asfalto,falta muita coisa pois a maioria lá vive ou de bolsa familia,o que seria de aracaju,alias do nordeste inteiro se não fosse o Lula?resposta: seria uma miseria total igual a africa (parte da africa)

bjs de uma SERGIPANA COM ORGULHO

"xau"

• Eu diria que são "europeus morenos", a maioria das pessoas aqui são caucasianos, porem são mais morenos devido ao sol quente (por isso muitos acabam se auto-denominado como pardos, mesmo sendo claramente brancos).

Inclusive tem muitas pessoas aqui com olhos verdes, provavelmente descendentes de Holandeses.

• eles tem um estilo asiatico de ser rs

• as pessoas que estão rindo não sabem, por exemplo, que em Porto Velho, Rondônia, tem tantas pessoas do sul (PR, RS, e SC) quanto da região local, devido à forma de colonização do lugar.

o prazer de rir é maior que o de conhecer.

mas infelizmente eu não sei como é em Aracaju, só sei que realmente é uma capital diferenciada do Nordeste, juntamente com João Pessoa, com boa qualidade de vida e menos violência que nas outras capitais.

• Europeu ?

Nem de relance .

• Serjipano estilo europeu...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHHH...

essa foi boa...

Sign In or Register to comment.