Quem arruma mais emprego???Quem tem curso de computação ou quem tem curso de inglês?
Eu e minha amiga fizemos uma aposta!Eu faço curso de inglês e ela vai começar um curso de informática...Eu falei para ela fazer inglês primeiro para depois a informática...Ela disse que a informática arruma mais emprego e empregos mais qualificados...Mas eu acho que o inglês que arruma mais empregos e empregos mais qualificados..
Então pessoal ajuda ai!!!Eu estou no intermediário-2 e ela vai começar o curso de computação...Mas queremos saber...Provar uma a outra...Quem arruma mais emprego???Quem tem curso de computação ou quem te curso de inglês???Minha irmã falou inglês e ela tem os dois...Mas e vocês o que acham???
Obrigada pela atenção
Beijos
Comments
Obvio que é o Ingles.. pois para aprender informatica não é necessario fazer nenhum curso..
Alguns conhecidos meu fizeram curso de informatica, e eu nunca tinha feito.. eu sei mais coisa que eles...mais coisa é pouco perto doque elees sabem.. pergunta pra alguem que fez um curso desses que tem tudo até photoshop e enfase em Webdesainer se sabem formata uma poha de um micro? pra mim curso de informatica é jogar o dinheiro no lixo.. pois voce so vai aprender sozinho fussando aqui e ali..
Curso de ingles não é necessario..
Pois em um curriculo conta mais o ingles porque é OBRIGAÇÂO voce saber informatica.. informatica em um curriculo é como colocar que voce tem perna, braço, dois olhos uma boca e um nariz.. ou seja é OBRIGAÇÂO SUA saber mexer em um computador que nem genti e não como um leigo que axa que computador so serve pra entrar em orkut e msn.
Ter algum indioma no curiculo é como demostrar que voce é uma pessoa culta, e que tem interesse em aprender e crescer na vida.. pois quem aprende um indioma aprende com o fundamento de crescer e nao so de dizer que tem..
Ja a informatica.. quer dizer que voce não foi inteligente o suficiente para escolher outro curso.. pois nao teve capacidade de aprender sozinho..
Eu mesmo fusso meu pc inteiro.. antes de compra eu nao sabia nem abri uma pag na internet.. depois aprendi tudo, desde da parte de formatar, configurar, intalar drivers e etc.. até a montar um computador.. e fazer manutenção no mesmo..
Quem faz a manutençao dele sou eu.. nada de tecnico de informatica mto menos 50 reais para alguem arruma-lo.. eu mesmo resolvo tudo nele,desmonto quando tem ki limpar e monto dinovo..
Aprender informatica.. voce aprende fuçando.. se voce axar dificuldade em alguma coisa.. baixe uma apsotila na net pra tirar duvidas e pronto.
é oque eu digo.. quem faz informatica, é quem nao tem capacidade de aprender sozinho ou tem preguiça..
Quem faz ingles é porque tem interesse de crescer..
Sei que pode nao concorda mas é minha opiniao
bjss
os dois né, quem tem os dois
nenhum dos dois. é ruim pra todo mundo.