Me endiquem um bom site para baixar músicas?

agradeço as respostas educadas

Boa noite :)

Comments

  • 4 shared é muito bom,mas pode precisar de cadastro.

    krafta é ótimo,pois ele faz busca inclusive pelo 4 shared sem precisar de cadastro.

    ou vc pode baixar um prograna chamado atube catcher que baixa videos do youtube e converte mas junto desse programa vem outro chamado mp3 downloadre,nesse programa vc pode buscar muitas musicas inclusive do prorpio youtube,ele já baixa convertido em mp3,demora um pouco para baixar..ai vai depender da velocidade do teu pc ou se for banda larga é mais facil.

    Eu faço busca somente nesses 3,quando não encontro o que eu quero tento em outro.

    Boa sorte!

  • 4shared

    mp3skull

    krafta

    wapdam

  • 4 shared, mas outro sites costumam ter virus, pois todo mundo entra nesses sites são muito populares e os hackers sabem disso. baixe pelo ares e 4shared

  • 4shared(o melhor), hulkshare, ou então use o programa atube e baixe musica do youtube

  • 4shared é o que eu baixo sempre,mas eu baixo albuns e não musicas soltas,mas é muito bom...é só esperar 20 segundinhos!!!um abraço!!!!!

  • o 4shared e o melhor pra baixar musica

  • 4shared é o melhor

  • "endiquem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha n baixa por sites , baixa o ares e otimo pra baixar musica, video , oq vc quiser xD

    ^ 4shared é uma merrrda!

    |

Sign In or Register to comment.