Tempestade em copo d'água com certeza. Primeiro de tudo: essa sociedade alienada não pode ver uma pessoa que uso o termo "macaco" (ou no caso a fantasia) que já remetem ao negro. O preconceito está nos olhos de quem vê. Segundo: os próprios dançarinos (Neymar e Alexandre Pires) são negros! Inventam preconceito onde não existe...
Comments
Tempestade em copo d'água com certeza. Primeiro de tudo: essa sociedade alienada não pode ver uma pessoa que uso o termo "macaco" (ou no caso a fantasia) que já remetem ao negro. O preconceito está nos olhos de quem vê. Segundo: os próprios dançarinos (Neymar e Alexandre Pires) são negros! Inventam preconceito onde não existe...
Sim é racismo,tem negro que tem racismo deles mesmos,mas se o alexandre quis retratar quem sou eu pra falar algo. Na frase que ele diz '' é no pelo do macaco que o bicho vai pegar'' que dizer o que? não preciso falar nada a reposta todos sabem, agora não precisa de processo investigação do ministério publico é um pouco de mais, todo mundo sabe quem tem uma melanina a mais sao fogosos kkk mas é apelativo sim!
besteira isso ai
vi racismo nenhum, na boa
tempestade num como d'água...
Eu nem vi essa bagaça.
Para falar a verdade nem vi esse clipe ainda, então não posso opinar, porém sei que muitas pessoas andam considerando racismo coisa que nem é.
Por exemplo dependendo do jeito que você chamar uma pessoa negra, mesmo que tenha sido de brincadeira e tals, povo já acha racismo.
Sinceramente, eu assistir o vÃdeo e não consegui identificar o que tem de racismo ali.
tempestade em copo d agua...