Quando vem pessoas aqui em casa, eu fico dentro do quarto...Não [cont.]? Ajuda?
Não converso com ninguém, até cumprimento as pessoas, mas entro para dentro do
quarto e fico escutando música.
O povo já até chegou a especular que eu sou lésbica (gosto de homens), porque
eu nunca namorei, só fico quieta, calada e sozinha no meu quarto.
Eu sei que é um comportamento estranho, mas eu queria mudar !!
A pergunta é: O que vocês pensariam se visse uma pessoa assim, igual eu?
Eu não me preocupo mt com a opinião dos outros, mas esse meu comportamento
desperta muitos comentarios ao meu respeito, o que me deixa triste, mas ao mesmo tempo motivada
a mudar meu jeito.
Obrigada a todos e xau xau.
Update:tenho 18 anos
Comments
Eu também quando vem visita aqui em casa eu até cumprimento, mas não fico fazendo sala. Depende também de quem vem em minha casa. Também sou calada e gosto de ficar sozinha no meu quarto, mas para mim tudo depende das pessoas, tem umas que eu não me sinto a vontade.
Mas o que eu penso a respeito disso é que você sofre de depressão, quem diz que você é lesbica é porque não tem conhecimento nenhum. Também tinha um rapaz da minha idade naquela epoca que eu tinha 18 que não saia de casa ficava apenas dentro do quarto jogando videogame e vendo tv. Não namorava com minguém e chamavam ele de gay por causa disso aff! Também tinha uma conhecida que andava de cabeça baixa na rua e não falava com ninguém de tão timida que era.
Mas eu tenho boas noticias para o seu caso a maioria das pessoas como você melhoram com o tempo e se preferir pode procurar um psicólogo
Bom , vc perguntou o que iriam pensar....eu ia pensar "Nossa , encontrei meu clone pscologico feminino !" kk serio , sou assim ,ate minha mae ja chegou a me perguntar se sou gay e tal...mad de boa , nao mude seu jeito pelo que os outros pensam de vc...
Eu também tinha esse comportamento,mas naépoca sofria de depressão e inconscientemente me isolava das pessoas,mas comecei a ver o que realmente eu queria p minha vida e comecei a sair e fazer amigos,no comeco foi complicado nao aceitava os convites pra sair e tal mas depois,com o tempo,fui vendo que tudo passa e a gente temm que aproveitar e fazer por onde acontecer as coisas na nossa vida sempre confiando que Deus está conosco.Se tiver dificuldade procure um pscicólogo,isso também me ajudou bastante mas o principal é você querer mudar.
Vem pro meu quarto que a gente conversa