Quando vem pessoas aqui em casa, eu fico dentro do quarto...Não [cont.]? Ajuda?

Não converso com ninguém, até cumprimento as pessoas, mas entro para dentro do

quarto e fico escutando música.

O povo já até chegou a especular que eu sou lésbica (gosto de homens), porque

eu nunca namorei, só fico quieta, calada e sozinha no meu quarto.

Eu sei que é um comportamento estranho, mas eu queria mudar !!

A pergunta é: O que vocês pensariam se visse uma pessoa assim, igual eu?

Eu não me preocupo mt com a opinião dos outros, mas esse meu comportamento

desperta muitos comentarios ao meu respeito, o que me deixa triste, mas ao mesmo tempo motivada

a mudar meu jeito.

Obrigada a todos e xau xau.

Update:

tenho 18 anos

Comments

• Eu também quando vem visita aqui em casa eu até cumprimento, mas não fico fazendo sala. Depende também de quem vem em minha casa. Também sou calada e gosto de ficar sozinha no meu quarto, mas para mim tudo depende das pessoas, tem umas que eu não me sinto a vontade.

Mas o que eu penso a respeito disso é que você sofre de depressão, quem diz que você é lesbica é porque não tem conhecimento nenhum. Também tinha um rapaz da minha idade naquela epoca que eu tinha 18 que não saia de casa ficava apenas dentro do quarto jogando videogame e vendo tv. Não namorava com minguém e chamavam ele de gay por causa disso aff! Também tinha uma conhecida que andava de cabeça baixa na rua e não falava com ninguém de tão timida que era.

Mas eu tenho boas noticias para o seu caso a maioria das pessoas como você melhoram com o tempo e se preferir pode procurar um psicólogo

• Bom , vc perguntou o que iriam pensar....eu ia pensar "Nossa , encontrei meu clone pscologico feminino !" kk serio , sou assim ,ate minha mae ja chegou a me perguntar se sou gay e tal...mad de boa , nao mude seu jeito pelo que os outros pensam de vc...

• Eu também tinha esse comportamento,mas naépoca sofria de depressão e inconscientemente me isolava das pessoas,mas comecei a ver o que realmente eu queria p minha vida e comecei a sair e fazer amigos,no comeco foi complicado nao aceitava os convites pra sair e tal mas depois,com o tempo,fui vendo que tudo passa e a gente temm que aproveitar e fazer por onde acontecer as coisas na nossa vida sempre confiando que Deus está conosco.Se tiver dificuldade procure um pscicólogo,isso também me ajudou bastante mas o principal é você querer mudar.

• Vem pro meu quarto que a gente conversa

Sign In or Register to comment.