Oi. Você gosta de jogar joguinho?

Eu passo muito tempo fazendo jogadas quando estou jogando joguinho, e vocês?

Bons ventos!

Comments

  • owwn que avatar fofo hehe

    Eu gosto sim. agora estou jogando um chamado Indiana Jones The Original Adventures Lego, que é para PC. baixei o Fifa 2008 tbm e de vez ou outra estou jogando. Meu Game preferido se chama The Legend of Zelda e tenho certeza que durante minha vida toda vou gostar de jogar jogos eletrônicos.

  • vim aqu so por causa do seu avatar !

  • Passo a tarde inteira no Click Jogos kkkk .

  • Gosto muito Palavrón.

    Os joguinhos que mais curto são aqueles de dirigir caminhões, ônibus, tratores e veículos grandes.

    Boa tarde.

    Se cuida

  • gosto de jogar só no video game mesmo kkkkkkkkkkkk

  • Sim, gosto muito desse passatempo!

    Meus jogos preferidos são:

    1. FIFA 13

    2. CS (Counter Strike)

    3. Tekken

    4. Guitar Hero

  • eu não uso muito os joguinhos do celular.

  • Jogo é toda e qualquer atividade em que exista a figura do jogador (como indivíduo praticante do jogo) e para ele, são criadas as regras que podem ser para ambiente restrito ou livre. Geralmente os jogos têm poucas regras e estas tendem a ser simples, sua presença é importante em vários aspectos, entre eles a regra define o inicio e fim do jogo. Pode envolver dois ou mais jogando entre si como adversários ou cooperativamente com grupos de adversários. É importante que um jogo tenha Adversários interagindo e como resultado de interação exista um vencedor e um perdedor. Jogos são atividades estruturadas, praticadas com fins recreativos e em alguns casos fazem parte de instrumentos educacionais, onde são usados jogos para passar uma mensagem ao jogadores (vencedores e perdedores). São distintos do trabalho que visa remuneração e da arte que está associado à expressão de idéias. Esta separação é sempre precisa, porém, há jogos praticados por remuneração e outros associados à expressão de idéias e emoções. Jogos geralmente envolvem estimulação mental ou física e muitas vezes ambos. Muitos deles ajudam a desenvolver habilidades práticas, servem como uma forma de exercício ou realizam um papel educativo, simulação ou psicológica. Jogos são disputados contra adversários, o que os diferencia de competições, o adversário pode ser outro jogador ou uma simulação que interage com o jogador (no caso de jogos digitais).

    Em resumo os jogos possuem certo numero de características comuns que permite que sejam classificados como elementos de um jogo:

    Jogador;

    Adversário;

    Interatividade;

    Deve Existir Regras;

    Deve Existir Objetivo;

    Condições de Vitória e Derrota;

    Ser uma Forma de Entretenimento.

  • Oi Palavrón!

    Mas de q tipo? Qualquer um?

    De videogame gosto de jogar Guitar Hero q no Note tbm dá e gosto mas prefiro com controle, no Note gosto de Angry Birds e no celular tbm.

    Agr com pessoas gosto de jogar Dama, Uno, Super Trunfo, Baralho tbm mas esqueço na maioria das vezes como joga os tipos de jogos com ele rs

    Esses são alguns!

    Bjs!

  • Eu só jogo os joguinhos do face, eu adoro jogar com meus amigos.

    Boa tarde

Sign In or Register to comment.