Gente pq tem um monte de carocinhos na minha cadelinha?

eu sei que ela tem peitinhos mais ela sor tem 3 meses e ta cheio de carosinhos parecendo picada.Eu sei que e picada de mosquito mais augo me assustou eu tava brincado com ela e ela sempre gosta que cosso a barriguinha dela.Vir um carosinho amarelo ai eu espremi e saio pus oque será eu sei que uns são picadas e outros não obbs aqui não tem vet sor pet shop.to muito assustada não quero perde minha Myquinha ela e tudo pra mim...Espero que vocs me ajudem obrigado.:(((

Comments

  • Olá Ister, é uma alergia inflamatória causada por mosquitos e etc..., Já que vc não tem médico veterinário ai perto de vc, vai até a farmácia e pede uma pomada chamada Dexametasona ela tem ação anti inflamatória e já vai sair em pouco tempo as marcas, vc passa ela 2 vezes ao dia, de manhã e a tarde, mais não sei se vc ira conseguir comprá-la sem receita, se acaso vc não conseguir pedi a Palaramine, ela é mais fraca mais vai ajudar, ou vc pergunta para o farmacêutico qual a melhor escolha se ele não tiver nenhuma das duas (NÃO DEIXE SEU ANIMAL EM CONTATO COM MOSQUITOS SE ELE TEM ALERGIA, OU SE ELE TIVER CARRAPATOS E PULGAS APLIQUE PRIMEIRO O REVOLUTION ELE ELIMINA TODOS OS CARRAPATOS E PULGAS INCLUSIVE CURA VERMES DO CORAÇÃO E DEIXA ELE IMUNE POR 1 MÊS) Espero ter ajudado até mais.

  • Olá quando nasceram os filhotinhos da minha cachorra , aconteceu o msm :( na verdade são picadas de mosquitos que inflamam , Não se preocupe compre uma pomadinha é passe em cima logo sumira ... eu aconcelho que você arranje um lugar onde não tenha fumigas mosquitos etc... bem limpinho

Sign In or Register to comment.