Você gosta da sua profissão? está feliz com o seu emprego?

vc está realizado profissionalmente?

me conte..

Update:

Gostei de ver as respostas!!!

Dá pra ver que a maioria ta feliz na profissão, mas deseja crescer mais e mais... é isso ai pessoal vamos batalhar pelo sucesso profissional!!

Obrigadão!!!!!!

Comments

• Posso dizer que Deus me abençoou quando entrei na faculdade de Deireito.

Hoje trabalho dentro de minha área e gosto do que faço.

Tenho um emprego fixo efetivo atraves de concurso público...

E também posso advogar..Legal né...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Sim, adoro o que faço, sou professora na APAE de minha cidade e já faz mais de 10 anos.

• Amiga, nunca estou contente... odeio cair na rotina... Não gosto de ficar parada em um serviço fazendo as mesmas coisas... Tipo "era" funcionária pública aki em bh, e nunca faziamos nada de diferente, como posso mostrar o meu potencial, num lugar que todos estão acostumados a fazer a mesma coisa todos os dias? então sai de lá... Hoje sou operadora de telemarketing... Mas vou mudar de profissão... Estou feliz sim, pelo que faço e ainda mais pelo meu salário né..... Antes ele do que nada

Quero mesmo é ser delegada, e depois juiza... Estou estudando pra isso...

• SIM,gosto muito e estou realizada.bjs

• Pedi demissão no dia 4/7 não suportava mais o ambiente e o trabalho.

Estou a procura de outra ocupação mais agradável.

Tenha um bom dia!

• não.

não.

• Estou sim , trabalho em um escritório de advocacia, e ano que vem pretendo fazer Direito aí já é meio caminho andado pois já estou na área..

BjoooO

• Sim, adoro meu trabalho. Gosto tanto que oro todo os dias assim que chego nele. temos que agradecer a Deus pelo que temos e não somente pelo que queremos ou desejamos.

• Não, mas é um salário cafajeste: ele me maltrata, me irrita, acaba comigo, mas não vivo sem ele!

Sign In or Register to comment.