O Curral...
O Curral dá para dar umas boas rizadas, já a fazenda esta deprimente!!!!!!
ctza q é o curral,me mato de rir do quetinho fzdo o se gurança da record!
os dois.
Curral!!
Meu Nome é Dadóh...
rsrsrsrs...
a fazenda e boa, mais o curral e mais engraçado.
gostava da fazenda, mas o apresentador Britto Jr está favorecendo Carlinhos, isso é uma falta de ética, para com eles que estão no jogo, assim também uma falta de ética para nós telespectadores. Ter preferido é um direito de qualquer um, até mesmo dos apresentadores, só que no caso deles, não devem transparecer a opinião, pois influenciar o público não é agir com profissionalismo.
Guri, lá no Curral, acho filho da **** o meu imitador, sabe?
A única graça que vejo ali na sátira, pra dizer a verdade tá, é o Cabritto Jr. (Tom Cavalcante), pelas coisas que faz, porque parece muito com o Britto mesmo, sabe?
DANNI CARLOS, TÃ CONTIGO, TÃ?
TCHUTCHU ROCK'N ROLL! VIVA CAZUZA.
Oi,
O CURRAL, no doubts...
bjs
DADO CAMPEÃO !!!!!!!!!!!
oi amigão......o curral, adoro as besteiras de la..bjss e boa noite
Comments
O Curral dá para dar umas boas rizadas, já a fazenda esta deprimente!!!!!!
ctza q é o curral,me mato de rir do quetinho fzdo o se gurança da record!
os dois.
Curral!!
Curral!!
Curral!!
Meu Nome é Dadóh...
rsrsrsrs...
a fazenda e boa, mais o curral e mais engraçado.
gostava da fazenda, mas o apresentador Britto Jr está favorecendo Carlinhos, isso é uma falta de ética, para com eles que estão no jogo, assim também uma falta de ética para nós telespectadores. Ter preferido é um direito de qualquer um, até mesmo dos apresentadores, só que no caso deles, não devem transparecer a opinião, pois influenciar o público não é agir com profissionalismo.
Guri, lá no Curral, acho filho da **** o meu imitador, sabe?
A única graça que vejo ali na sátira, pra dizer a verdade tá, é o Cabritto Jr. (Tom Cavalcante), pelas coisas que faz, porque parece muito com o Britto mesmo, sabe?
DANNI CARLOS, TÃ CONTIGO, TÃ?
TCHUTCHU ROCK'N ROLL! VIVA CAZUZA.
Oi,
O CURRAL, no doubts...
bjs
DADO CAMPEÃO !!!!!!!!!!!
oi amigão......o curral, adoro as besteiras de la..bjss e boa noite