Qual a opinião de vocês.?

Boa noite,eu pretendo cursar jornalismo quando terminar o terceiro ano,especificamente me especializar na área de jornalismo investigativo.Mas,gostaria de saber se realmente vale a pena essa área,devido alguns dizerem que é um pouco perigoso.

Gosto muito de procurar saber o que esta atras da montanha,dificilmente me contento com o primeiro argumento e sou curioso,esses atributos contam? O que voces acham,vale ou não a pena? Obrigado

Comments

• Oi. Olha eu pensei em cursar jornalismo ou letras e aliás ainda penso. Mas é uma área na minha cidade, difícil. Então se vc quer, corra .. Vá e busque isso na tua vida. Bjs

• Risco nós corremos até quando vamos ali na esquina. Se você realmente gosta dessa área, se dedique e vá em frente. Agora é preciso correr atrás desde os primeiros períodos. Eu quero ser juíza e estou ciente dos riscos e das dificuldades, não ligo para o que outros dizem. Confie no seu taco e boa sorte.

• Vale a pena sim, mas ser só curioso não basta tem der ser dedicado, e quanto ao perigo da profissão normal, sem perigo não há emoção.

Sign In or Register to comment.