Cotas para negros entrar em universidades o que vocês acham?

Quando nasce dois bebes um branco e um negro os cérebros dos dois não são iguais.Tem as mesmas capacidade de aprender?

Acho um absurdo a cota para negros, simplesmente estão chamando os negros de encapas, de burros, de raça inferior, porque acham que não tem capacidades de estudar e passar em um concurso é só estudar. Um negro com consciência não se sentiria bem em uma sala de aula vendo que foi beneficiado e passando a frente de um aluno branco pobre que fez mais ponto que ele.

Com a imposição da cota estão começando a criar uma enorme crise entre as raças brancas e negras, Podendo ter ataques violentos entre esses dois grupos. Quando nasce o cérebro dois bebes tanto branco como o negro são iguais, tendo a mesma capacidade de aprender, É um absurdo como o LULA , PT e a DILMA cria crises.

Comments

• Basta olhar a sociedade e vc tirará as próprias conclusões...

Veja a sociedade e me diga se de fato ela dá aportunidades para todos igual vc tá falando.

Brasil é um país racista. Só não é explicito.

Você tem um racismo inconciente, que facilmente se verifica nessa suia pergunta, demonstrado pelo fato de que vc nem pensou em abordar as cotas para estudantes de escola pública. Só tá falando de cotas para o negro.

Existem cotas para estudantes de escola pública meu caro...indepedentemente de cor.

Quer ciriticar cotas..tudo bem...mas faça-o imparcialmente abordando todos os tipos de cotas. Gostaira de ver vc também falando que as cotas para alunos brancos de escola pública é demérito..que eles são burros...gente inferior... porque da mesma forma que vc disse, também o cara de escola que ficou atrás do branco de escola pública por causa das cotas pra estes perde a vaga.

Cota pra negro é inferiorizar o negro.

Cota pra estudantes de escola pública, de pele branca, é melhoria social.

fazer o que né...

é cada uma...

kkkk

• Realmente a cota serve para dividir as classes sociais, acho tamanha mediocridade assegurá-la como um direito quando na verdade pode ocorrer casos como: Um estudante de raça negra passa em primeiro lugar para medicina, e pode vim a passar pelo constrangimento de alguém bater em seus ombros e dizer, passou nas cotas né negão! Acho falta de respeito, querem direito para todos, então abram vagas para todos sem distinção, e ainda mais quando cotas é uma minoria.

• Sou absolutamente contra!!!

A questão não é o estabelecimento de cotas para este ou aquele segmento social, mas sim melhorar o ensino público. Assim, todos teriam condições de encarar os concursos, independentemente de sua cor.

O governo petista é populista, portanto aposta na histórica vocação brasileira da "carteirada" e não do merecimento para que setores da sociedade sejam beneficiados apenas por sua condição étnica, sexual,... um exemplo mais recente é o benefício as mulheres em caso de divórcio no Minha Casa Minha Vida (pé**** proferida pela misândrica Dilma).

• Sou a favor. O nosso país tem uma dívida com os negros. Foram retirados de suas casas e vieram servir como escravos em nossos país. Eles infelizmente são os mais pobres e os mais vitimados na diferenciação social em nosso país. Todos têm as mesmas capacidades intelectuais, mas os os negros infelizmente têm menos oportunidades no sistema brasileiro.

Sign In or Register to comment.