Gente porque eu não consigo mais responder as perguntas de vcs?

Juro que to querendo ajudar, mas quando tento responder uma pergunta aparece uma mensagem dizendo que o meu limite de resposta foi exedido!

Porque?

Obs.: A chiquinha não esta no desenho do chaves porque houve uma briga entre os atores, e a atris que faz a chiquinha não permitiu que a sua personagem participace do desenho!

Valeu gente bjinhu

Comments

  • Oi Déia, isto acontece porque vc está no nível 1. Neste nível vc pode dar 20 respostas, fazer 05 perguntas ao dia e votar para a escolha de 10 melhores respostas de perguntas que entraram em votação. Cada voto vale 01 ponto (vá em descubra - perguntas em votação - no quadradinho que fica no lado superior direito da página ). Outra coisa é que se vc escolher a melhor resposta das suas perguntas e não deixar ir para votação, vc ganha 03 pontinhos.

    Procure, também, perguntar menos e responder a totalidade da sua cota por dia e logo vc passará para o nível 2, daí já as regras são outras.

    Veja a tabela abaixo:

    http://br.answers.yahoo.com/info/scoring_system;_y...

    Bjs de luz no seu coração.

  • Ok,está desculpada eu não sabia desta da chiquinha

    bjs

  • Amor, como vc. está ainda no nivel 1, seu limite é pequeno. Depois vai melhorando `a proporção q. vc. for aumentando de nivel

    bjus

  • talvez a soma total de resostas que você e seu clone podem dar em um dia execederam o seu limite.

    ou simplesmente vc execedeu seu limite de resposta por dia.

    Abraços

    qualquer coisa envia e-mail estarei aguardando.

  • São algumas das regras do YR,logo vc se acostuma.

    Não deixe de voltar amanhã,ta.

    Beijões

  • karamba amiga acho q tem um clone respondendo pra vc

  • Porque seu limite acabou por hoje,até amanhã!

Sign In or Register to comment.