me ajuda por favor é urgente?

eu preciso elaborar uma historia envolvendo um personagem( anonimo ou conhecido) que viveu arevolução Francesa. E no meio da historia deve ser caracterizada a classe social do personagem, suas roubas que usava naquela época, as atividades economias o desenvolvimento político e os acontecimentos da Revolução.

por favor me ajude, a ter uma idéia e m e fale nesses ites, eu tambem estou pesquisando já pesquisei sobre a historia da revoluçao francesa e as imagensrevoluçãosciso da sua ajuda me ajude?preciso

Update:

me ajude por favor é para mim entregar na quinta desa semanha e a unica coisa que falta é um pessoa que viveu na recoluçao francesa e o que ela fazia, eu quero uma mulher.

so isso que falta para mim montar, por favor eu lhe pesso me ajude.

Comments

• Olha, o seu personagem pode ser um camponês, um ' san-cullote', um nobre, ou um burguês

Porque você sabe que a revolução francesa não foi só uma né, teve a revolução camponesa, urbana, aristocrática e Burguesa(Que foi a maior)

E em cada uma dessas revolução teve um marco muito importante.

VocÊ pode criar um personagem que participou da queda da bastilla!Ia ser uma coisa emocionante!

Espero ter ajudado :*

Sign In or Register to comment.