Vocês apostam mais quando a loteria fica aculumada ?

Eu sou aquele tipo de apostador q adora qdo acumula.

... tenho mais esperança !

Comments

• não jogo nunca,pq jogar dinheiro no lixo não sou loka

• é muito melhor jogar qdo acumula, pois o jogador em si é olho grande...ainda mais qdo precisa rsrsrsrsrs...e aí a esperança de ganhar mais cresce.....cresce muito...qto maior opremio melhor e para isso tem que se jogar mais e mais para aumentar a chance....

• Sem dúvida, o prêmio acumulado é forte catalisador para nossos sonhos e, consequentemente, para nossas esperanças! Então prefiro jogar quando o prêmio está acumulado, pois assim sonho melhor! E já que vamos sonhar, pelo menos vamos sonhar bem, hehehe!!!

• claro, a esperança é a ultima q morre

• eu jogava mais, hj em dia quando jogo - eu jogo na mesma quantidade.

eu quero é ganhar, não importa se muito ou pouco qqr ajuda é bem vinda.

Paz, amor e axé!

• Não tinha parado pra pensar nisso, mas é verdade. Sempre qdo acumula o premio por varios sorteios eu faço minha fezinha. Acho q o valor alto me inspira a arriscar. Gostaria muito de ser a grande felizarda numa dessas apostas e não me importaria em dividir o premio com outros participantes, uns R$ 300.000,00 já resolveria meus problemas.

• Eu não aposto na mega sena,só aposto na loto mania já ganhei 3 vezes,prêmios pequenos é verdade,mas deu para compensar tudo que já havia gasto até então.Continuo tentando um prêmio maior!

Boa sorte nas suas apostas!

• Não jogo. Mas apostar quando acumulada tem menos chance de ganhar

• com o aumento do preço das apostas, tá ficando difícil jogar mais, mesmo quando acumula.

• sou um viciado! aposto muito , mais muito mesmo,,, é até engraçado... fico loko.

Sign In or Register to comment.