Eu percebi que muitas meninas da minha idade tem infecção urinária, eu sei que não é grave mas queria saber como me prevenir e é normal as meninas terem isso ???
Tainara.
Eu já sofri com infecção urinária. É muito sofrido.
Mas isso acontece por causa dos ácidos, e segurar demais o xixi.
Para se prevenir beber bastante agua, sempre estar hidratada. e cuidar em não comer muito ácido.
Não é normal ter infecção, tem que prevenir.
Fique com Deus!
Aà só um médico pra te responder.
Não é, mas se não tratada devidamente pode ficar. Consulte um médico, e aliado a isso, tome chá de cavalinha por um perÃodo de um mês aproximadamente, todos os dias, depois disso dificilmente a infecção de urina voltará.
Olhas as coisa principais é quando voce estiver com vontade de fazer "pipi" não prender e tambem beber bastante agua viu faça isso que sao coisas exenciais bjoos
Comments
Tainara.
Eu já sofri com infecção urinária. É muito sofrido.
Mas isso acontece por causa dos ácidos, e segurar demais o xixi.
Para se prevenir beber bastante agua, sempre estar hidratada. e cuidar em não comer muito ácido.
Não é normal ter infecção, tem que prevenir.
Fique com Deus!
Aà só um médico pra te responder.
Não é, mas se não tratada devidamente pode ficar. Consulte um médico, e aliado a isso, tome chá de cavalinha por um perÃodo de um mês aproximadamente, todos os dias, depois disso dificilmente a infecção de urina voltará.
Olhas as coisa principais é quando voce estiver com vontade de fazer "pipi" não prender e tambem beber bastante agua viu faça isso que sao coisas exenciais bjoos