É chato ou não fazer isso?
Bem, gosto de uma pessoa e sei que também ela gosta de mim, só que nosso problema é a tímidez,
ou seja, comprei um presente para dar mas não sei onde ela mora, só sei onde trabalha que é em uma
academia ( ela é prof. ) e minha dúvida é: mando entregar o presente onde ela trabalha ou isso é chato
pode causar a demisão dela? vocês já entregaram presentes no local de trabalho?
Comments
Boa Sorte!
se torna chato pelo fato de ela estar no trab dela..mais se torna romantico tb
Acho que vc deve arriscar, não custa nada.
Creio que não cause demissão dela amigo.
Mais se ela gosta de você , nao será chato . Tenha certeza de que ela goste de você.
Apenas faça uma visita , ou então mesmo pegue o numero de telefone ou marque na hora que for mesmo um encontro , sei la . Conheça ela mais , faça com que ela confie em você , seja bem humorado e tente faze-la feliz o máximo possivel , se é ela que você ama , faça algo para tê-la. pode ser o inicio de uma bela relação.
Boa sorte amigo.
Nao acho chato nao ,achei muito romantico isso sim,nao perde tempo e vah levar ese presente moço
ela vai adorar tenho certeza rsrs depende do presente neh brincadeirinha mas vc deve ter bom gosto com certeza ,uma dica mulher adora ganhar flores bombons ...boa sorte beijao !!
Isso poderia constranger ela no trabalho, acho melhor você entregar pessoalmente ou na casa dela.
depende do patrao né...mas acho que nao tem problema nenhum, onde eu trabalho sempre entregam flores nos aniversarios de alguns funcionarios...nao acho que isso seja chato, pelo contrario, acho que levanta a auto estima da pessoa, por mostrar a outras pessoas que alguem gosta dela..^^
Não acho que seja bom... Eu sugiro mandar por correio, fica mais ''misterioso''. Ai você sempre manda alguma coisinha com bilhetes falando coisas bonitas, dando pistas de quem você é...
Isso de mandar no trabalho pode ser constrangedor.