Veja que engraçado essa situação...?

Eu gosto de uma moça lá do meu serviço e ela já sabe disso há um tempo. Estava um dia conversando com ela e acabei sendo sincero, dizendo que me achava um idiota por esperar a atenção dela, estava um pouco magoado. Me afastei uns dias e ainda avisei a ela que ia fazer isso. Voltei a falar com ela e acabei pedindo desculpas porque vi que errei com ela. Quis fazer isso, porque íamos participar da contagem do inventário, mas quando chegou o dia da contagem, ela mal falou comigo, quero dizer, não me cumprimentou, viu que eu estava passando e virou a cabeça, etc. Depois de um tempo, que ela veio perguntar uma coisa do trabalho, mas não entendi por que ela agiu assim. O que vcs acham?

Update:

Mano, será possível que vcs não entendem que o título é pra chamar atenção? Que coisa! Preciso de ajuda e ficam respondendo besteira!

Comments

• ok...mais eu ainda não vi a parte engraçada nessa historia

• Ué cara, não tem muito o que falar, você só contou a sua parte, mas não contou as respostas dela quando você disse sobre "ser idiota pela atenção e que ia se afastar". As atitudes dela talvez reflitam sobre o que ela pensa da relação de vocês, não sei se vocês estão juntos, se não, bem capaz que talvez ela te considere só um amigo e não esta querendo te magoar. Ou se já ficaram, talvez você não deva levar em consideração 1 dia diferente, porque tem N fatores que podem ter afetado ela, tlvz TPM, estava stressada e de mau humor, vai entender, acho que todo mundo quando esta de mal humor não suporta nem conversar direito com ninguém.

• td indica que ela nao te quer,entao parta pra outra

boa sorte

• Nossa já da pra você mandar curriculu pra praça é nossa

Sign In or Register to comment.