Veja que engraçado essa situação...?
Eu gosto de uma moça lá do meu serviço e ela já sabe disso há um tempo. Estava um dia conversando com ela e acabei sendo sincero, dizendo que me achava um idiota por esperar a atenção dela, estava um pouco magoado. Me afastei uns dias e ainda avisei a ela que ia fazer isso. Voltei a falar com ela e acabei pedindo desculpas porque vi que errei com ela. Quis fazer isso, porque íamos participar da contagem do inventário, mas quando chegou o dia da contagem, ela mal falou comigo, quero dizer, não me cumprimentou, viu que eu estava passando e virou a cabeça, etc. Depois de um tempo, que ela veio perguntar uma coisa do trabalho, mas não entendi por que ela agiu assim. O que vcs acham?
Update:Mano, será possível que vcs não entendem que o título é pra chamar atenção? Que coisa! Preciso de ajuda e ficam respondendo besteira!
Comments
ok...mais eu ainda não vi a parte engraçada nessa historia
Ué cara, não tem muito o que falar, você só contou a sua parte, mas não contou as respostas dela quando você disse sobre "ser idiota pela atenção e que ia se afastar". As atitudes dela talvez reflitam sobre o que ela pensa da relação de vocês, não sei se vocês estão juntos, se não, bem capaz que talvez ela te considere só um amigo e não esta querendo te magoar. Ou se já ficaram, talvez você não deva levar em consideração 1 dia diferente, porque tem N fatores que podem ter afetado ela, tlvz TPM, estava stressada e de mau humor, vai entender, acho que todo mundo quando esta de mal humor não suporta nem conversar direito com ninguém.
td indica que ela nao te quer,entao parta pra outra
boa sorte
Nossa já da pra você mandar curriculu pra praça é nossa