Sobre centro espírita,falem a verdade! Como é e o que acontece lá?

Quero ir com a namorada do meu primo que morreu lá,procurar saber. Nunca fui sou de igreja evangélica,vou às vezes e tenho curiosidade de saber como é. O que acontece lá e me falem a verdade!? Dizem que lá só tem o capeta e que não vai o espírito e lá eles fazem a cabeça da pessoa e enganam entra o espírito e deixa a pessoa louca,de fato já vi muitos relatos disso e pessoas assim. Mas então que troco é esse de centro e o que fazem lá?! Quem já foi sabe ou tem experiência pode me ajudar nisso? Tenho 18 anos e perdi primo prima tia avó avô recentemente e queria ir. Por favor só a verdade.

Comments

  • Para quem deseja conhecer uma Reunião Espirita.

    Estudando sobre Deus e as coisas de Deus.

    https://www.youtube.com/watch?v=qlDAKFLYC3w

  • Olha só centro espírita não vai encarnar seu primo nem sua vó, procura mesa branca é outro tipo de espíritismo que conseguem conversar com os que já se foram, centro espírita e diferente lá recebem entidades tipo "santos ex: são Jorge, nossa senhora esses santos conhecidos só que chamam por outro nome " "pretos velhos são almas dos escravos " "eres são crianças que morreram muito cedo " "povo de rua, esses são os que fazem mal se pedir "... Enfim ninguém fica loco e espírito nenhum entra em ninguém pra enlouquecer ninguém, é super natural, claro que no início assusta mais acostuma...tipo eu particularmente prefiro igreja pq é uma coisa mais pura mais leve sabe, e quem conhece a palavra de Deus sabe que o único caminho e Jesus enfim não quero te influência em nada, mais é bom conhecer novos mundos, boa sorte mais olha não faça nd por impulso por importação nem nada, vá somente pra visitar não deixa nd fazer sua cabeça, santo só Jesus quem salva e Jesus.... Boa sorte

  • Centros espíritas tem atividades específicas em dias certos. Escolha um em que haja atendimento fraterno ou uma palestra.

    As reuniões públicas começam com uma prece, geralmente dirigida a Jesus e seguem-se temas e estudos de passagens do evangelho. Pode haver, conforme o dia, passes para quem deseje ou tenha passado por triagem e só. Não há cantorias, nem invocação de espíritos, nem gritaria, nem espetáculos, nada.

    Há dias em que há sessões de estudos de algum livro, em sequência, mas isso, normalmente para quem já está seguindo, embora qualquer um que visite possa estar presente.

    Sempre há atendentes sociais para esclarecimento de dúvidas.

    Não há vestimentas, incensos, nem cobrança de dízimos, nem espíritos perambulando pelas paredes.

    Tudo é de muita paz e tranquilidade.

    Visite e crie sua própria opinião, sem preconceito de nada. Você deve ser livre para ir, vir e pensar.

  • Uma vez fui obrigado a ir. Não vou dizer que e igual as outras pq n e, mais e praticamente a msm coisa, n tem nada de estranho.

  • Boas! André.

    Há uns 15 anos atrás eu fui. Era uma palestra até muito boa. Falam muito em amor, jesus, deus e etc.

    Pra mim é um dos maiores erros do espiritismo, falar em deus que já era. Jesus não temos prova de sua existência.

    Abraços.

  • se vce é evangélico como diz pra quer ir la pra ser enganado ? a bíblia é clara quando diz NÃO EXISTE VIDA APÓS A MORTE.. ai vce vai la achando que vai conversar com quem ja morreu ? para né ?! demônios adoram se divertir com as pessoas, sabem até a bíblia de tras pra frente e de cabeça pra baixo, nn vai saber que vão ao centro espirita conversar com quem morreu ?? são seres espirituais e possuem inteligência ( ISSO TBM TA NA BÍBLIA ) então amigo, nn deixe eles brincarem com vce nn.

Sign In or Register to comment.