Tem como perder volume de bumbum e coxa?

O meu bumbum e coxa são bem caracterizado, tipo violão devido a genética da minha família (bumbum grande, principalmente), mas eu não gosto, prefiro ser não uma tábua, mas ser mais discreta corporalmente. O que devo fazer para perder essas medidas? me ajudem por favor.

Update:

Mas se malhar, não fica mais volumoso ainda?

Comments

  • É claro que vc consegue diminuir suas medidas com dieta e exercícios físicos. Entretanto, seja realista! Essa é a sua estrutura corporal, então não adianta querer ter pouco quadril e coxa porque não vai acontecer. Não persiga um biotipo que não é o seu (você nunca será uma tábua, por exemplo). Mas emagrecendo um pouquinho e investindo em academia dá para deixar as formas mais harmoniosas e mais firmes. Agora, valorize o que vc tem de bacana...tenho certeza que as ''tábuas'' adorariam ter o bumbum que vc tem!!

    =)

  • da tanta **** ate o ** tar mirrado

  • Você deveria fazer musculação e logo após a musculação correr por 30 ou 40 minutos todos os dias. Se fizer isso vai ganahr massa magra mas vai perder gordura com a corrida, ou seja, vai ficar magra mas bem tonificada devido aos fortes aeróbicos. No começo pode até ganhar um pouco de volume devido a musculação, mas depois vai começar a diminuir por conta da corrida.

    Espero ter ajudado =D

  • Coisa seria, a gente nunca está feliz com o que tem...hehehe

    Só com academia e bem puxada. Você terá que transformar seu corpo através da musculação, fazer tudo virar massa magra.

    Dá uma olhada no meu Blog:

    http://transformacaodelualis.blogspot.co

    Já emagreci 24kg... Espero ter ajudado e Boa Sorte

  • Sim. Basta fazer séries menores de exercícios localizados e aumentar as repetições..

    Com pouco peso tbm.

    Assim você tem uma queima da gordura.

  • muita malhação, de preferência localizada! e uma boa alimentação

Sign In or Register to comment.