Alguém conhece um site seguro, ou onde posso comprar o remédio natural Serotain?

Eu já procurei na internet mas os sites que aparecem provavelmente são estrangeiros porq o pagamento é em dolar, já fui em vários locais de remédios naturais e eles não tem, os que fazem o remédio vc tem q ter a fórmula e receita médica, se alguém souber algum local em São Paulo ou Guarulhos que vende esse remédio ou mesmo site mas que seja brasileiro e seguro, me fala por favor!!!

Comments

• India leia com atenção:

Griffonia Simplicifolia é uma planta que empurra à estado natural na África de Oeste. As suas sementes contém um princípio ativo, os 5-HTP às virtudes excepcionais.Os 5-HTP é o precursor imediato da Serotonina, um neuro-transmissor essencial cuja baixa de disponibilidade provoca um número importante de sintomas:Sentimento de cansaço físico e intelectual Perturbações de humor e de ânsiedade Disfuncionamento do comportamento nutritivo (vômito/anorexia) Irritabilidade e agressividade Perturbação do sono

Os 5-HTP é convertidos a nível do cérebro de Serotonina.

Muito eficiente, Griffonia simplicifolia assegura um reabastecimento regular de Serotonina, imediatamente utilizável graças à presença do seu precursor direto nas suas sementes.A Serotonina envia mensagens ao cérebro para:

Controla o apetite aumentando a satisfação Diminui a percepção do sofrimento aumentando o limiar de tolerância da dor (no caso de enxaqueca crônica)

Ajudar a combater a depressão e agorafobia de maneira eficaz (os benefícios em termos de resultado sobre humor são idênticos aos dos anti-depressivo químicos como o Prozac, com menos efeitos secundários, como a boca seca e a perda de alibidos) Alivia os sintomas do fibromialgia Sérotain dos Laboratórios Natrol, uma formulação perfeitamente dosada em 5-HTP e Griffonia simplicifolia, constitui uma séria alternativa às terapêuticas clássicas por anti-depressivo. Além disso, este produto ajuda igualmente a inibir o apetite nas pessoas que desejam perder peso.

ATENÇÃO: vc está usando este medicamento para inibir o apetite? o melhor é vc desenvolver a força de vontade e diminuir a comida....

• A substancia do Serotain é o 5HTP , promovem a produção de Serotonina, trazendo diminuição do apetite , sono profundo entre outros

Tente pesquisar por 5HTP e encontrará no brasil concereteza!

Espero ter ajudado

• Remédio só com prescrição médica!

Juízo...

Sign In or Register to comment.