O que eu faço pra conquistar um rapaz?

Estamos juntos, mas quero compromisso e ele é mt reservado, não sei como fazer ele entender, ele diz que gosta de mim, mas é muito desconfiado, não sei o que fazer pra demonstrar que gosto dele de verdade, o que eu faço??/

Comments

• Descubra o que ele gosta, participe dos assuntos que interessam ele,

seja antenciosa e sempre doce, não importa o que acontecer.Mas se ele mesmo assim não acreditar em você, então, parte pra outra e seja feliz !

bj.

• Dê uma prensa nele e pergunte ele se é namoro ou amizade.

• Responda pra si mesma algumas questões:

- Há quanto tempo estão juntos? Dias? Semanas? Meses?

- Como estão juntos? Namorando? Ficando?

- Que tipo de compromisso? Aliança no dedo?

- Por que vc acha que ele ainda está com vc? Passando o tempo ou gosta de estar com vc?

- Como assim reservado? Ele é discreto mesmo ou não quer que vc saiba sobre ele?

Responda essas questões pra si mesma, pq creio que vc tenha as respostas, a não ser que vcs não estejam juntos por tempo suficiente pra saber.

Se sua avaliação for positiva, aposte em investir em um cara que vai valorizar seus sentimentos e diga a ele o que vc sente, sem rodeios e sem medo se caso ele não sentir o mesmo.

Se a avaliação for negativa, cuidado pra não se machucar.

Boa sorte.

• Mete a cara fala q ta afim d namorar!!!

• xega pra ele e diz , tu quer namorar ou só ficar??? se ele gostar de vc tbm. responderá o q vc quer!!

• Você precisa chegar junto nele,diga como se sente a respeito de tudo isso.

Boa sorte.

• seja vc mesma, e faça tudo com confiança, vc é capaz!

• nao vou te indicar dialogo pois e muito dificil eii bate um papopucha conversaaa chowwwww

• sexo anal

Sign In or Register to comment.