oq vc acha da sua familia?porque?
eu acho minha familia excelente, sempre me tratam bem e confio em todos q tbm confiam em mim!!!
Update:todas as perguntas estão certas..porisso decidi colocar essa pergunta em votação....
obrigado....
eu acho minha familia excelente, sempre me tratam bem e confio em todos q tbm confiam em mim!!!
Update:todas as perguntas estão certas..porisso decidi colocar essa pergunta em votação....
obrigado....
Comments
Eu amo minha família, por mais que sabemos que ninguém é perfeito, mas minha família é 10!!!
Minha famÃlia é legal...não trocaria não ! bjs
Minha familia é o que tem de melhor na minha vida! (meu marido Nilsão, meu filho Dido, e minhas filhas caninas Xena e Mel.
Meus lindinhos eu adoro a minha familia â¥
Sem eles eu nâo seria ninguem e nâo trocaria
por ninguem â¥
beijinhos â¥â¥â¥â¥
Maravilhosa ! Porque somos amigos . Nos ajudamos sempre que podemos . Nos curtimos muito lembrando do passado , das travessuras . E amamos muitos nossos pais . A famÃlia é a nossa satisfação de viver com ou sem problemas . FamÃlia é tudo .
à uma famÃlia maravilhosa!!! Aqui é um por todos, e todos por um... Costumo brincar, famÃlia os mosqueteiros.kkkkk Bjkas
Um bom fim de semana.
MORENARJ
Na minha só tem doido....
Você já disse tudo,confiança,eu não acho,nem desacho,pois quem prefere ficar isolado num casulo,pois fique,eu trato bem sim,quem me trata,se minha presença for solicitada vou,se não fico na minha sem ver ninguém,pois não sou de abajular mais ninguém,cansei,agora é olho por olho,dente por dente.
Minha famÃlia, graças a Deus é muito unida e o problema de um, passa a ser de todos e na medida do possÃvel, se ajudam, tanto financeiramente, como em todos os outros setores de nossa vida! Também temos o hábito de que se um fizer algo errado, todos falam e apontam seu erro, para que não volte a cometê-lo!