Para os homens... qual o tipo de mulher...?

... que é só para ficar e o tipo de mulher que é para namorar?

Você namoraria alguém que você ficou numa festa ou numa reunião, ou precisa conhecer melhor a mulher para ter algo mais sério com ela? O que ela precisa ter para você decidir continuar a encontrá-la e ter algo mais sério? Não diga que é só interesse em sexo, ou isso para você é mais importante que a qualidade da mulher?

Comments

  • não sei quanto aos demais, mas eu ainda acredito que é no namoro sério que a gente encontra a felicidade e não em paixões transitórias, pois a bênção de Deus estará sobre quem manter a santidade no namoro e no casamento

  • Se eu namoro uma mulher não penso mesmo em sexo.

    A relação sexual, para mim, é, e deve ser, expontania, não é algo premeditado. Só devemos ver a mulher como o que é: UM SER HUMANO, e não a ver como um objeto sexual.

    Da minha parte, um beijo de carinho para todas as mulheres.

  • 1-precisa conhecer melhor a mulher para ter algo mais sério com ela. 2-mais importante que a qualidade da mulher? 3-sexo,

  • bom eu prefiro conhecer bem melhor, pra depois começar a namorar. gosto de namoro serio verdadeiro.

  • O Ruiva, pra "ficar" agente não precisa demuita coisa não, só que a mulher seja gata, divertida e que te ache bonito tb só pra rolar uns amassos num show ou festa sei lá. Pra relacionamento a coisa já é bem diferente né fia!. Derrepente numa festa, num "ficar" agente conhece a mulher da nossa vida ou alguém com quem vc quer namorar, mas isso vc só vai saber conhecendo melhor e mais aquela pessoa. Pra namorar tem que haver afinidades e química, só isso.

  • Ruiva,

    com certeza, a resposta que você precisa encontra-se neste site:

    http://terapia.arcauniversal.com.br/inte...

    Muito bom, cheio de matérias interessantes e orientações para a vida afetiva.

    Valorize a chance que você tem de ser feliz pois, assim, sua experiência poderá ajudar outras pessoas amanhã.

    Se precisar de aconselhamento ligue para o SOS da Terapia do Amor (0xx21) 2582-0500.

    Um abraço.

Sign In or Register to comment.