Qual seria o seu pagamento no anime Darker Than Black?
ok é uma brincadeira... essa pergunta tmb serve para quem não assistiu o anime.
no anime Darker Than Black ou DTB existe pessoas chamadas de contratantes, os qual possuem poderes sobrenaturais. mas sempre quando esses contratantes usam seus poderes eles precisam pagar um preço, quer queiram ou não... o preço é uma mania, as vezes bizarra ou dolorosa (ex: fumar, beber, cantar uma canção, escrever um poema e quebrar os dedos).
A brincadeira é a seguinte: Se vc fosse um contratante de DTB qual seria o seu preço depois de usar seus poderes?
não precisar ser exatamente algo bizarro ou doloroso mas uma mania ou hobby que vc usar muito no dia-dia.
.....
bom respondendo... se eu fosse um contratante o meu preço no meu caso seria beber agua rsrs. pode parecer estranho mas acho que seria o mais adequado para mim xd
...
espero que funcione a brincadeira.
Comments
Muito bom pergunta de de diferentes animes pra variar um pouco os assuntos aqui na Q.A,apesar de que já vi DTB há um bom tempo...XD
"Bom,minha mania seria desenhar já que é um hobbie que eu gosto e aprecio muito"
"Se você pra ser alguma coisa bizarra teria que toda vez depois de usar determinado poder contar uma piada"
Parabéns pela pergunta diferente.
Abraços
౫ Cara tem como você responde essa minha pergunta se possivel
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
uhn....boa pergunta....toda vez q eu usasse meus poderes eu ter q ver 1 anime diferente...eu adora pagar o preço do meu contrato xD
PS - aah deixa o Sr. Absoluto se achar um pouco....é o momento dele u.u
uhsauhsaauasu xp
Dieguitoooo... q saudades!! (se mudo o nick, talvez não quisesse que seu nome fosse revelado, desculpa, mas agora já foi. '-')
wuhwuwhwuhwuhw... só beber água? que sem graça!!
Eu ia querer cantar. *-*
A cada vez que eu usasse o meu poder eu ia querer cantar uma música, daí todo mundo ia ouvir minha voz maravilhosa.
Ia acabar dando autógrafos e virar um Ídolo, sou lindo, sou mara, sou Absoluto. U.u
^-^
Ganhando meus pontinhos e saindo de fininho dixando para tras um bocózinho!