que diferença faz existir Deus ou não?

pra mim não muda nada,e pra voces?

Comments

• pra mim nao, mas esse ser imaginario, provoca odio guerras e xenofobia, e faz homofobicos legitimar seus atos

estorquem dinheiro, financiam trafico, elegem politicos pra votarem seus interesses

vc precisa olhar mais profundamente, pastor no congresso ta doidinho pra te estorquir 10% 20 ou 30% no congresso nacional fazendo lei te obrigando, fique de olho....

querem perseguir gays e alguns mata-los

tem muito covarde aqui q ja ouviu isso nas igrejas dele e se acovarda e nao conta.. aposto q ficou tenso com o que eu disse..

• Eu entrei nessa categoria pensando encontrar pessoas pedindo ajuda em achar livros religiosos, e falando coisas do bem, e agora que você me pergunta isso, eu lhe respondo: Depende da sua religião, eu tenho muita fé em Deus, e acho que sem Deus não haveria paz no mundo, muitas mortes, muita tristeza e sem um homem poderoso pra cuidar de todos, mais se for não acredita em Deus, azar o seu.

• qual a diferença da sua opinião?

pra mim não faz diferença nenhuma.

• Um dia pode ser que você necessite saber.

Somos espíritos milenares, mas muitos demoram em perceber que precisam caminhar.

Não há criação instantânea de espírito para cada bebê, criança que irá nascer, e sim evolução.

Tenha paciência e alguns minutos. Divaldo Franco explica como temos raízes, espíritos que que se relaciomam entre 2 mundos

Divaldo Franco Joana de Angelis parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=LiCm9zlDtXA&feature...

Divaldo Franco Joana de Angelis parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=ztGNXI8XU5w&feature...

...

• O problema não é se Deus existe ou não, E sim o que a sua religião prega.

• Muita gente só tem forças pra seguir em frente se apengando a algo, no caso Deus, pode não ser o seu caso hoje, mas um dia você vai sentir a diferença

• Simples, se Deus existir, supostamente tudo o que esta escrito na biblia é verdade, então 'temos' que segui-la se quisermos ir para o lugar divino, se não iremos sofrer na terra

Porém, se for tudo uma invenção do homem, realmente não faz diferença alguma..

• Muda na capacidade de algum esperto (o mundo é deles) te convencer a pagar um dízimo...

• Super Mario Bros. é um jogo eletrônico lançado pela Nintendo em 1985. Considerado um clássico, Super Mario Bros. foi um dos primeiros jogos de plataforma com rolagem lateral, recurso conhecido em inglês como side-scrolling. O jogo é o mais vendido de toda a história dos videogames (contando-se aí os jogos vendidos junto com os consoles) com mais de 40 milhões de cópias e foi o principal responsável pelo sucesso inicial do console NES (Famicom, no Japão). O jogo inspirou incontáveis imitações que ajudaram a fixar o estilo de jogos de plataforma. Foi o primeiro sucesso do designer de jogos japonês Shigeru Miyamoto. Em 2011, o título foi incluído no pacote de 20 jogos do programa de "embaixadores" do Nintendo 3DS, que permitiu àqueles que tinham comprado o portátil antes do corte do preço baixarem o jogo gratuitamente.Foi disponibilizado para venda ao público geral do portátil em 2012.

Tema Super Mario Bros.

A música tema do jogo escrita por Koji Kondo é reconhecida em todo o mundo, mesmo por aqueles que nunca jogaram o jogo, e tem sido considerada uma representação da música dos videojogos em geral.

Sign In or Register to comment.