Será que devo tomar iniciativa ou esperar?

É o seguinte, namorava á 6 meses, só que terminamos faz +- 2 meses, o motivo foi basicamente que ela achava que não me tratava como devia e qe e merecia alguem melhor (por mim foi papo furado), eu expliquei que gostava depa do jeito que ela era, só achava que era legal ela me ligar ou tomar atitude de sair as vezes (sempre ela eu que ligava ou arruma algum lugar pra sair), só que ela achou melhor dar um tempo.

Derrepente, quando finalmente tinha superado um pouco ela, na semana passada ela me chamou no msn dizendo que esta com saudades e que eu sumi e talz... E ontem ela me manda um sms dando boa noite, e que ela continuava com saudades....

Falei com uns amigos meus, me falaram lra deixar ela correr atras pois ela que terminou... Mais só que agora nao paro de pensar nela... O que voces acham que ela quer? Pois eu quero muito voltar, só que nao sei se devo esperar ela "correr atras" ou devo chamar ela logo pra sair e conversar? Se sim, o que falar?(nunca pedi pra voltar faco a minima ideia o que dizer :/)

Comments

  • primeiro, vc tem q se sentir confortável nessa história e pesar os prós e contras.

    Como teus amigos disseram: ela terminou, deixe que corra atrás um tempo.. eu tb penso assim, se vc ceder fácil sabe o que acontece? voces voltam e depois de uma semana ela termina de novo, pq vai pensar: " ah, se eu me arrepender ele volta comigo depois"..

    Então acho q vc não pode dar papo, espera um tempinho..deixa ela te procurar mais vezes e seja frio.

    Vc disse q não para de pensar nela, isso significa q vc ainda gsta dela, tem carinho por ela, então se vc sente VONTADE de conversar e quem sabe voltar FAÇA ISSO.. mas deixe claro q vc não vai aceitar ficar terminando e voltando, q essa vez, tudo bem vc entendeu mas q se tiver q terminar de novo não vai mais ter volta.

    Se vcs se gostam nem perde mto tempo, conversa com ela e sejam felizes!

    boa sorte

  • Pra mim, você corria atrás porque pode chegar um dia, que você vai colocar a cabeça no travesseiro e pensar nossa queria tanto ter feito o melhor que eu pude pra ele estar do meu lado!

Sign In or Register to comment.