O que será que ele quer dizer?

Estou brigada com meu "namorado", nós terminamos tem uma semana, ele não me ligou, nem mandou msgem, eu mandei algumas vezes e liguei, ele atendeu, não fui muito receptivo.

Ontem falamos a noite nós falamos e combinamos de posar juntos na segunda-feira, depois eu mandei uma msgem chamando de amor e ele respondeu: - Não me chame mais de amor, pode ser???

Ai eu respondei: - Nossa o porque dessa grosseria???

Ele: Vc está confundindo as coisas, nós não estamos bem e não estamos mais namorado e se for assim é melhor a gente nem sair segunda!!!

Ai eu me pergunto, se ele não gostasse nada de mim sairia na segunda, faria aquilo que tem que fazer e pronto, se ele fica me evitando e sendo grosseiro é porque está com raiva ainda? Porque sente alguma coisa? O que vcs me dizem homens???

Comments

• Oi, voce não disse o motivo da briga, assim fica dificil ajudar, pois isso significa muito.

Não sei oque ele quiz dizer, pode ser que ele esteja te dando um gelo ou não, talvez ele não queira namorar com você mais ou não.

Mas se voce gosta dele de verdade, corra atrás, não deixe o seu amor ir embora.

Experiência própria.

Me adicione no msn?

[email protected]

• é complicado... A resposta dele deve estar relacionada com o motivo de vcs terminarem. Se vc fez algo bem ruim, pode ser que ele não tenha perdoado. Agora ele pode estar querendo apenas dormir com vc, sem querer algo mais. Mas esta aí a chance de reconquista-lo

• ele esta muito chatiado com voce, alguma coisa que voce fez ou falou que deixou ele muito magoado. mas se ele nao sentisse nada por voce ele nao sairia.

• Aline eu aposto que ele esta te evitando porque ele deve estar te traindo

ele deve ter combinado com a outra no mesmo dia que vocês iam sair (segunda-feira)

ele é só mais um encosto na sua vida

• olha . bom dia . pelo que você escreveu deu pra perceber que ele deve estar com algum problema .fala com ele pessoalmente , pode acreditar é a única maneira.parece que você ainda gosta dele , então vai atrás.boa sorte

Sign In or Register to comment.