Operação VOUCHER da Polícia Federal: Dos 36 presos em 24 horas só retavam 18?

.

CARACAS:::

Nem entraram na "cana" e já estão fora???

Depois aparece aqui gente reclamando que nossas repartições públicas não tem agilidade.

É mentira???

.

.

.

Comments

  • Alô Comando.

    Pura encenação! Todos este acontecimentos fazem parte do teatro montado para desviar a nossa atenção para a principal causa ou intenção deles: Manter o PT no poder!

    Contra estes bandidos, todo cuidado é pouco!

    Abraços

  • Depois da baderna promovida pela a base alugada, o governo deve ter mandado passar panos quentes na investigação. Logo mais todos estarão soltos e poderemos enfim viver no país maravilha deixado por Lulla, sem miséria, fome ou corrupção.

  • Estava muito fácil e bom demais para ser verdade. No momento que "a" ou "as" mandonas grilaram que nada ou de nada sabiam, já dava para nós sabermos que algo não estava bem claro. E agora, mansamente já estão aparecendo os resultados ou seja, a P.Federal e os delegados estão pleiteando reajustes salariais e outras benfeitorias não cumpridas.

    Resultado. Há sempre algo no caminho quando a agilidade é demais.Brasil....Varonil. Pois!

  • Bom, pelo jeito já não é mais operação da polícia e sim dos bandidos , a PF está sob forte pressão politica , Dilma não gostou .

    Essa situação aconteceu no perído do Lula, eles trocam o que for necessário .

    A PF fez a pare dela , falta a parte da sociedade , ou seja , agora é a operação Vulture

    Vamos relembrar : com Lula , o mesmo me montou esse presente para Dilma e Dilma poder continuar no mesmo rítmo ( será que ela dá ouvidos ao Lula ?)

    Senador Romeu Tuma diz que filho é ‘digno e correto’

    Ele confirma amizade com chinês, e diz não saber de supostos ‘ilícitos’.

    Investigações da Polícia Federal apontam ligação entre Tuma Jr. e Paulo Li.

    a imprensa divulgou, a imprensa brasileira

    Tuma Júnior é exonerado do cargo de secretário nacional de Justiça

    O secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, suspeito de envolvimento com o chinês Li Kwok Kwen, o Paulo Li, acusado de contrabando, foi exo

  • O melhor é que foram presos. Sentiram o gostinho das algemas nos pulsos. O Sarney já está colocando as barbas de molho, pois está sobvrando para ele.

  • Infelizmente, não errei em minha previsão de que tudo não passaría de um simples "troca troca",,, e que terminaría em uma atraente .... e malcheirosa ,,, PIZZA.

    Digo "infelizmente" porque gostaría de me haver equivocado.

    Pelo geito a PF cumpriu seu dever mas.... a "justiça" .... "ta dominada... tá tudo dominado... tá domanada... tá tudo dominado" !

    Mas.... um día será !

  • Isso é Brasil: vc esperava o quê?

  • Oi comandante,

    Eu acho que a PF só quer mostrar serviço...prendem e logo soltam...ou mandam soltar...é isso aí...

    Um abraço,

  • Quebrou o recorde daquele juiz safado, aquele que apoia golpes de estado dos tucanos.

Sign In or Register to comment.