Briguei com o meu namorado ontem e ele me falou coisas horriveis...?
eu sou muito ciumenta e controladora e ja falei varias vezes pra ele q eu acho q ele olha pra outras mulheres e tem vontade de transa com outras e ele sempre fica muito nervoso quand eu faço isso
fala q nao aguenta isso q se ta cmg é pq gosta de mim
so q ontem ele falo uma coisa q me magoou muito disse que namoro assim é umamerda q ele precisa de espaço, e disse q nao precisa de namorar so pra transar
disse pra eu fazer o q eu quiser pq se eu to achando q ele quer transar com outra é pq eu tenho coragem de fazer e disse pra eu pelo menos usar camisinha.
ele me tratou igual P-U-T=A gente, ele tava muito nervoso
depois me ligou pediu desculpas e tudo mais, e disse q me ama
eu devo relevar ou devo conversar sobre isso com ele?
Comments
Bárbara,
ambos estão errados. Ele foi muito grosso e disse coisas horríveis, mas porque perdeu a cabeça com você, o que você faz também não é legal. Ele disse para você, praticamente, o que você disse pra ele, que ele tem vontade de transar com outras. Acho que você deve aceitar o pedido de desculpas e começar a trabalhar esse seu lado ciumenta e controladora urgentemente. Realmente, se ele está com você é porque gosta de você, procure confiar mais nele e dar esse espaço que ele precisa, em namoro tem que ter espaço. Às vezes talvez ele goste de conversar com os amigos, passar um tempo sozinho e jogar videogame, mas não porque vai te trair ou porque não te ama, mas porque ele gosta e todo mundo precisa desse tempo só para si, até você. Confie mais nele, se ele te amar não vai te trair, se trair é porque não ama e quando não ama, querida, nem todo controle do mundo segura. Pense nisso, não deixe isso destruir a relação de vocês ou se você não confia nele, então termine esse namoro. Namoro sem confiança é igual um carro sem gasolina, não vai pra frente.
ele ta certo em ficar com raiva, seja mais amena no ciumes.
deixa pra la o que aconteceu e se controle mais.
ou seu namora corre risco de acabar.
boa sorte. beijos!
Tipo pelo jeito que vc é ,ele tem razão em tudo que disse,e seu tivesse um namorado assim. falaria a mesma coisa que ele falou,mas claro que se deve relevar algumas coisas pq ele tava de cabeça quente,mas mesmo assim ele tava desabafando tudo o que ele tava sentindo em relaçao a isso e concerteza tava de saco cheio.Eu acho que vc deveria se controlar um pouco e parar de ser chata pq se não a relaçao de vcs ñ vai ter fututo,e o que eu percebi é que ele tenta ,mas vc marca muito..
à sobre a ligaçao,se fosse outro largava de mão,e ele foi muito humilde em te pedir deculpas por uma coisa que tava incomodando ele.E acho que vc deve pensar sobre suas atitudes e se por no lugar ele.E se ele ele tivesse te traindo se acha que ele ligaria?Conversem sobre a relaçao de vcs e claro pede desculpas,pq vc foi bem chata com ele.Olha é pelo seu bem
se ele te disse estas coisas vc deveria pensar bem antes de perdoa-lo.
Se vc não consegue confiar no seu namorado, não vale nem a pena continuar este namoro. Ciúmes e brigas só desgastam qualquer relacionamento.As pessoas precisam é serem livres para amar alguém.Quem ama de verdade,confia e não aprisiona.O que vc deve estar sentindo deve ser somente uma paixão possessiva por ele.
N ESQUENTA N , VAI VE ELE FALOU ISSO DE CABEÃ;A QUENTE E AO MESMO TEMPO COM UM POUCO DE SENTIDO
Deve sim . Não dá pra se cegar á um acordo sem conversa.
Reveja seus conceitos e pense melhor nos deles . E tenha certeza de que você e eles foram feitos um para o outro e se gostam de verdade . Brigas sempre acontecem =/
me diga qual homem olha uma mulher na rua e não da vontade de ter o corpo dela nú?
aff
brigar por isso?
ainda bem que ele te ligou... se fosse outro... nem lembrava mais de vc.
liga para ele agora e chama de AMOR.