Espero que vivo até a final do BBB9 para ver a cara do Max, do Flávio e da Milena quando o Pedro Bial anunciar a Ana como vencedora!!!
- Saquinho de pipoca R$0,50
- Banana R$1,00 o Kilo
- Carro importado R$120.000,00
- Ver a cara do Max, do Flávio e da Milena quando o Pedro Bial anunciar a Ana como vencedora. NÃO TEM PREÇO...TEM COISAS QUE O DINHEIRO COMPRA, E OUTRAS QUE NÃO TEM PREÇO....
A Fran está agindo como uma mimada e descontrolada, mas mesmo assim não votam nela. Já a Ana sempre arrumam uma desculpa mesmo qd não existe um motivo para votar nela. PRESTEM ATENÃÃO !!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Sem dúvidas a Ana... Apricila é muito falsa...
E dali Ana...
Espero que vivo até a final do BBB9 para ver a cara do Max, do Flávio e da Milena quando o Pedro Bial anunciar a Ana como vencedora!!!
- Saquinho de pipoca R$0,50
- Banana R$1,00 o Kilo
- Carro importado R$120.000,00
- Ver a cara do Max, do Flávio e da Milena quando o Pedro Bial anunciar a Ana como vencedora. NÃO TEM PREÇO...TEM COISAS QUE O DINHEIRO COMPRA, E OUTRAS QUE NÃO TEM PREÇO....
HEHEHEHEH
Prefiro a Pri
Ana.
anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ana forever
i love ana
i hate max
.A mais verdadeira e honesta é a Ana. à claro que existe uma combinação de voto entre Priscila, Milena, Flávio, Fran e Max.
A Fran está agindo como uma mimada e descontrolada, mas mesmo assim não votam nela. Já a Ana sempre arrumam uma desculpa mesmo qd não existe um motivo para votar nela. PRESTEM ATENÃÃO !!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhuma das duas faz a minima diferença, mas prefiro a Pri dentro da casa
eu prefiro a ana.
Ana
à claro que eu prefiro a Ana... é ela mesma desde que entrou na casa. A Priscila eu gostava, mas dps deixei de gostar... ela é leva e trás, é influenciada pelo grupinho B, ou seja, é péssima.
eu prefiro que a Ana fique na casa porque a Pricila é muito chata!