Me ajudem, leiam por favor, estou mto triste!?

Ola gnt sou morena bem clara, tenho 1, 57 de altura não sou alta RS, meus olhos são cor de Mel, meu cabelo é Preto, e o comprimento é no meio das costas! Eu antes de namorar me achava bonita eu saía com as minhas amigas e era sempre bem elogiada, ! Mais esse meu namorado só me deixa p baixo eu coloco uma roupa bonita ele me manda tira, diz q eu gosto de me mostrar p outros,meu bumbum é grande e todo short q eu ponho marca um poko por ser grande ai ele diz q Eu gosto q os outros olhem p mim, q eu me arrumo para q os homens me olhem! E eu não sou assim gosto de me arrumar para me sentir bem e segura comigo mesma! Ele só me humilha me xinga e ainda me faz sentir culpada mesmo ele estando errado, hj ele me disse coisas horriveis na frente de uma amiga mimha, disse q eu tava querendo dar p outro ja, pq estava calor e eu sentei aki no portao da minha casa com uma amiga. Ai ele ja veio me xingando e me humilhando me chamou d biscate !!! Nossa estou mto triste, e tida vez q agt briga é assim, dps ele pede desculpa e diz q nao vai me desrespeita mais.... Oque eu faço 😡😣

Comments

  • Termina menina ele só te humilha larga disso ciumes demais pode acabar dando problema!! Termina com ele pra voce poder se arrumar e sair do jeito que quiser

  • https://www.facebook.com/gabriel.cornachini não sou tudo isso, mas posso te tratar melhor do que ele te trata

  • Filha, ou vc termina ou vai acabar morta numa vala dessa qualquer, homem desse tipo n presta, homem q é homem q uma mulher bonita, gostosa, se essa for direita acertou na mega sena, esse daí n está te dando valor nenhum, caia fora e n perca seu tempo com esse, uma dica muito importante, faça o impossível pelos outros mas nunca mude sua essência por causa de ninguém, n vale a pena.

  • O cara te humilha e vc ainda tem dúvida do q deve fazer?

    Termina com esse cara, garota! Se vc não se veste como uma periguete, ele não tem nada q te obrigar a trocar de roupa E AINDA Q SE VESTISSE, coloque-se em primeiro lugar, VC NÃO TEM Q MUDAR POR NINGUÉM, o cara tem q gostar de vc DO JEITO Q VC É, se ele não gosta, não te merece, faça essa fila andar, logo vc encontra alguém q goste, não se sujeite a isso!

  • Termina com ele.

    Cara babaca.

  • arrume alguém que ti de valor que vc merece si quiser me add no Skype [email protected]

  • Deixa ele, ele não te merece ... você tem que se sentir bem com o que Vc usa, melhor Vc corta o mal pela raiz .. ele n te merece.. Se valoriza .. Isso pode ficar pior com o passar do tempo... ele já tem essa a atitudes horríveis ... já pessou ele se exaltar e um dia levantar a mão pra você?? Pensa no futuro ... Se n dar não dar poxa ... Da um ponto final nisso

  • Termina logo filha, isso não é namoro nem aqui nem na china

    Se vc é linda assim vai arrumar alguem q vai te dar seu verdadeiro valor

  • Você, como tantas mulheres negras, tem uma auto-estima baixa devido ao padrão eurocêntrico de beleza que predomina na sociedade. Por isso você não se valoriza, e aceita ser ofendida e humilhada pelos homens, com medo de ficar sozinha. Procure se valorizar mais e tente encontrar alguém que te respeite.

Sign In or Register to comment.