Quem aí já "fez",com homem de p1nto pequeno?

curiosidade de saber se gostaram ou não,e, quantos cm aparentava ter?

Comments

  • Nunca fiz. Mas confesso que morro de curiosidade de fazer. Como eu nunca tive essa experiência (transar com um cara de pau pequeno), é um detalhe que me deixa curiosa.

  • Eu já transei com um cara que tinha um bilau pequeno assim. O negócio dele devia ter 11 cm. Nunca dá pra ter certeza.

    Estava no último ano da faculdade. Tinha 23 anos na época. E meus vizinhos, no prédio que eu morava na época, pediam pra eu tomar conta do filho deles, um garoto de 15 anos, que já sabia se virar muito bem, mas era superprotegido. Então quando os pais saiam ou viajavam, eles deixavam o guri no meu apartamento e me davam uma grana pra cuidar dele. E eu fui me afeiçoando ao guri, ele era tímido, carinhoso, bem inteligente pra idade. Aquele tipo de garoto que as vezes as meninas da mesma faixa etária nem olham. Nos dávamos bem, até a noite que eu tava arrumando uma estante, ele do nada me abraçou por trás, começou a falar um monte de sacanagem no meu ouvido, dizia que um dia ainda ia "me comer todinha" e a acariciar meus seios. Eu não sei o que deu em mim na hora, que ao invés de me assustar, de empurrar ele, eu tive uma reação completamente inesperada pra mim: fiquei extremamente excitada. De um jeito que nunca tinha ficado antes. A partir dai eu simplesmente tirei minha blusa, deixei o garoto chupar meus seios. E a gente transou ali no tapete da sala mesmo, no chão, sem conforto nenhum. Como ele tinha 15 anos, é claro que o corpo não tava totalmente formado ainda, então o penis dele era pequeno sim. Eu sei que foi errado dar pra um garoto de 15 anos, mas na hora o tesão foi tão forte, eu tava solteira, nem me controlei. E não dá nem pra explicar o quanto foi gostoso. Foi o sexo mais sujo que eu já fiz na vida KKKK No sentido da coisa ter sido tão intensa, que a gente se lambuzou com o suor um do outro, com esperma, pelas coisas que a gente falava na hora. Foi a única transa casual que eu já tive na vida (todas as outras foram com namorados), eu continuei tomando conta do moleque pros pais dele por mais um ano e nunca mais rolou nada entre a gente. Mas o "pintinho" dele foi marcante pra mim Hahaha

  • e ruim

  • VAI DORMIR FILHA DA ****

Sign In or Register to comment.