Minha filha nao quer mais leite,oque faço?
Minha filha tem 1 ano e 3 meses e nao quer mais saber de leite...a nao ser de madrugada.Será que posso substituir o leite por Yakult,ou Tonyu...Alguem me ajude!!
Minha filha tem 1 ano e 3 meses e nao quer mais saber de leite...a nao ser de madrugada.Será que posso substituir o leite por Yakult,ou Tonyu...Alguem me ajude!!
Comments
o leite é essencial pro crescimneto de toda criança!
existem derivados, mas talvez nem todos tenhm todos os nutrientes necessários pra um bom desenvolvimento... Então insista! fça novas receitas! faça vitamina de frutas... com mucilon por exemplo, pra dar um gostinho... misture aveia, coisas saudáveis e vai tentando... não desista e consulte um medico!
bjos...
olha tem muito leite legal que voce pode dar coisas que tenha bastante calcio como maça banana que substitui o leite ou voce pode dar leite de soja e um pouco caro se chama aptamil leite de soja e gostoso o meu bebe toma
beijos
Vc pode substituir por,Iorgut,danone e derivados....e de madrugada vc pode dar na mamadeira suco de soja da Ades tem sabores deliciosos,vc vai achar um que agrade sua princesinha.A pediatra recomendou suco de soja para minhas filhas então eu dou desde que elas tinha 6 meses,quando começou com outra alimentação.
.E de vez em quando ofereça o leite di volta,é normal a criança enjoar e depois de um tempo voltar.
Bjos e sucesso!
Mesmo tendo 1 ano e 3 meses sua filha precisa de leite e esses produtos que vc mencionou não podem ser substituÃdos pelo leite. Melhor vc consultar o pediatra dela.
Olha o que ti recomendo é vc comprar com receita medico , um charope pra dar apetite ao bebê,ou leve no pediatra que acompanha desda de sua gravidez onde fez o pre natal que ele pode te recomendar suplementos pra completar a alimentação do seu bebê.
A amamentação materna é essencial para a formação do bebe e também do sistema imunológico da criança. Não deixe de amamenta-la de jeito nenhum. Converse com o seu médico.
Boa sorte!
quando meu filho era pequeno, teve um tempo que ele não queria beber leite. aà eu fazia um batido com uma colher de Nestum de mel com um copo de leite. ficava com gosto diferente do leite e ele bebia.
Ixi meu filho tava com o mesmo problema, ai eu comecei a dar suco, danone yorgute, e comprei lata de leite ninho e coloquei na banana amassada, ai ele nem percebia o gosto, pelo menos assim ele não ficou sem leite de tudo.
Melhor ainda se ele gostar de vitamina, ou vc pode dar todinho de caixinha, eu fiz isso por um bom tempo, nos mercados atacadões vc acha por um bom preço, ja compra logo a caixa fexada.
Boa sorte. bjos.