Alguem pode me ajudar com o meu xbox 360?
Eu quero jogar online meu xbox é nacional (do brasil) eu falei para meu amigo ele falou que tinha que ter uma internet boa mas alem de ter que pagar wi-fi eu ainda tenho que pagar 150,00 para poder jogar online é verdade? e para quem eu pega?
Comments
Olha, pra você jogar online, obviamente precisa de internet, mas não necessariamente da conexão pelo wi-fi (você pode pegar o cabe de internet do modem do seu pc e colocar no xbox q vai entrar na live tranquilo tbm). Os 150 reais são da assinatura Gold (necessaria pra JOGAR online, se vc for apenas entrar na live pra comprar jogos, skins pro seu avatar ou até mesmo baixar demos, vc não precisa pagar a assinatura Gold). Essa assinatura Gold varia de preço dependendo da duração que vc comprar, ex: assinatura de 12 meses ~ 99 reais (em qualquer loja, 12 meses de assinatura será 99 reais, pois os preços são tabelados). Você compra essas assinaturas em lojas como Saraiva, Uz Games, Gamestop, Extra (sim, o supermercado) ou na internet. Você também pode pagar essa assinatura mensalmente por 15 reais, mas é mais vantajoso comprar uma assinatura de 12 meses porque sai mais barato, já que a assinatura de 12 meses pelo cartão comprado nas lojas sai por 99 reais, se vc ppagar a mensalidade por 12 meses, no final será pago 180 reais (quase o dobro).
É isso aí, espero ter ajudado
Cara para vc jogar online é verdade que o seu Xbox tem que estar conectado na internet, e na questão do pagamento... são pacotes de 1 mês, 3 meses e etc; Mais sempre tem promoções no site e até mesmo no seu console.
Entre no site e se informe...
Espero ter ajudado !!
VC paga por cartao a live ou boleto ou alguma coisa assim
89,oo R$ ASSINATURA ANUAL DA LIVE, 7 reais mensais... n e isso tudo n